Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Portáteis para animes!


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #21
(06/12/2011, 15:22)Kico7 Escreveu: As duas coisas se possível, caso contrário, dou prioridade a assistir animes. Alias, alguém sabe se o Samsung Galaxy presta para isso?
Edit: Dei uma olhada no texto, muito bom(tentador). Mas quero um celular mesmo, pensei no iPhone, mas disseram que a "concorrência" vale mais a pena, o problema é que eu não sei quem é a concorrência que ouvi tanto falar!

Eu estou vendendo meu HTC Desire se interessar, mas se você tiver dinheiro para o Samsung Galaxy S (ou uma das suas variações, como o W), vá fundo. Não recomendo os celulares de baixa-linha como o Samsung Galaxy 3, 5 e Y porque você vai passar raiva se for para ver animes ou mangás (eles servem para aqueles que vão fazer um uso muito casual do smartphone, tipo atualizar o status do Twitter/Facebook de vez em quando, ler um ou outro artigo na internet, ouvir música e só). Se a grana estiver curta um Samsung Galaxy Ace é bem interessante, mas ainda vai pecar um pouco na hora de ver animes por causa do processador fraco e a tela com resolução baixa.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes