Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais são os melhores escritores do Japão?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 01/01/2013, 17:09.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #11
Além de vários citados, gosto muito da Natsuki Takaya(Fruits Basket).

E Nagaru Tanigawa (Haruhi).

Ah, a Chica Umino(Honey &Clover) é sensacional também.
Responder
 #12
[Imagem: Hagio_Moto_in_2008.jpg]
Hagio Moto Sensei

A mamãe do shojo manga, mta autora devia lembrar de como fazer as coisas direito lendo as coisas dela Icon_rolleyes
Só li o Drunken Dream e outras Histórias que saiu em inglês, mas foi o suficiente.
Ainda lerei Thomas no Shinzou e They Were 11, pelo menos D:



[Imagem: 230px-Katsuhiro-otomo.jpg]
Katsuhiro Otomo Sensei também tem que ser citado, btw. Não só Akira como também Domu, Memories... um retardado completo Icon_lol
Responder
 #13
Você sabe quando uma comunidade está decadente quando tem um thread desses e ninguém cita Fujiko F. Fujio, Tezuka Osamu, Toriyama Akira, Nagano Mamoru e outros clássicos.
Responder
 #14
Citaram Tezuka.
Responder
 #15
(02/01/2013, 10:56)Sorenant Escreveu: Você sabe quando uma comunidade está decadente quando tem um thread desses e ninguém cita Fujiko F. Fujio, Tezuka Osamu, Toriyama Akira, Nagano Mamoru e outros clássicos.

obrigado por citar, apesar do mau humor desnecessário, visto que tem vários clássicos nessas duas páginas Icon_rolleyes
poderia também citar as obras favoritas de cada um, já que isso acrescentaria mais à discussão e informação do tópico.
Responder
 #16
(02/01/2013, 10:56)Sorenant Escreveu: Você sabe quando uma comunidade está decadente quando tem um thread desses e ninguém cita Fujiko F. Fujio, Tezuka Osamu, Toriyama Akira, Nagano Mamoru e outros clássicos.

Obrigado por citá-los Icon_e_biggrin
Responder
 #17
(02/01/2013, 10:56)Sorenant Escreveu: Você sabe quando uma comunidade está decadente quando tem um thread desses e ninguém cita Fujiko F. Fujio, Tezuka Osamu, Toriyama Akira, Nagano Mamoru e outros clássicos.

Pronto você citou rs.

E Tezuka foi citado. E sério Akira Toriyama não merece estar aqui, ele não é um grande escritor. E também não é tópico de melhores mangakás (apesar de ter virado quase isso huahuaa)
Responder
 #18
(02/01/2013, 10:59)jasque Escreveu: Citaram Tezuka.
Joguei osamu e não tinha achado. Icon_redface

(02/01/2013, 11:03)anachan Escreveu: obrigado por citar, apesar do mau humor desnecessário, visto que tem vários clássicos nessas duas páginas Icon_rolleyes
poderia também citar as obras favoritas de cada um, já que isso acrescentaria mais à discussão e informação do tópico.
Ana, acho que você não me conhece bem. Eu nunca posto nada de mau humor, quando estou nervoso eu não posto.

O 'mau humor' do post foi mais uma mistura de tsundere com 'yareyaredaze'.
[Imagem: lHu4V.png]
Responder
 #19
(02/01/2013, 11:07)Sorenant Escreveu: Ana, acho que você não me conhece bem. Eu nunca posto nada de mau humor, quando  estou nervoso eu não posto.

O 'mau humor' do post foi mais uma mistura de tsundere com 'yareyaredaze'.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lHu4V.png]

Abraço no Kokoro Sora, mas um pouco de discrição vai muito bem, tu até conseguiu conjurar o Thanos com sua delicadesa.
Responder
 #20
Bom, os que eu citei escrevem bem pra mim xDD

Se fosse mangaká favorito eu teria citado o Hiroyuki Takei também, que tem uns mangás bem ruinzinhos lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes