Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - International Saimoe League'2013


Páginas (66): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #61
http://amvesaimoe.blogspot.com.br/2013/0...-para.html

Bah, duas personagens das quais gostava foram eliminadas na Divisão Nova, a Natsume de "Tonari no Kaibutsu-kun" e Watashi de Jinrui wa...

Já Asuna de SAO segue ganhando fácil todas as rodadas...
Responder
 #62
Asuna não é aquilo tudo. Não fica nem no meu top 25.

Sobre os resultados Day 4.

Stella 1 Kanade - OK

Stella 2 Hellzinha - OK

Stella 3 Kuroneko - OK

Stella 4 Taiga - OK

Stella 5 Não acho Mio mais moe que Victorique...

Stella 6 Nymph e Kyou perdendo pra Mikoto...eu curto ela e a saga To Aru...mas não a esse ponto...

Nova 7 AONDE QUE YOZORA É MAIS MOE QUE ERIO?????????????? (caps foi necessário para eu manifestar minha insatisfação.)

Nova 8 Yui mais moe que Inaba e Kotegawa? NUNCA.

Nova 9 Makise - OK

Nova 10 Malditos fans de Accel. Lala e Ririchiyo-sama injustiçadas.

Nova 11 Rikka - OK

Nova 12 Fans, Fans....e mais fans.
Responder
 #63
(12/02/2013, 07:45)Dard Drak Escreveu: http://amvesaimoe.blogspot.com.br/2013/0...-para.html

Bah, duas personagens das quais gostava foram eliminadas na Divisão Nova, a Natsume de "Tonari no Kaibutsu-kun" e Watashi de Jinrui wa...

Já Asuna de SAO segue ganhando fácil todas as rodadas...
Ainda é Phase I, segundo as regras, a divisão Nova não tem eliminação nessa fase.

(12/02/2013, 07:53)rktales Escreveu: Asuna não é aquilo tudo. Não fica nem no meu top 25.

Sobre os resultados Day 4.

Stella 1 Kanade - OK

Stella 2 Hellzinha - OK

Stella 3 Kuroneko - OK

Stella 4 Taiga - OK

Stella 5 Não acho Mio mais moe que Victorique...

Stella 6 Nymph e Kyou perdendo pra Mikoto...eu curto ela e a saga To Aru...mas não a esse ponto...

Nova 7 AONDE QUE YOZORA É MAIS MOE QUE ERIO?????????????? (caps foi necessário para eu manifestar minha insatisfação.)

Nova 8 Yui mais moe que Inaba e Kotegawa? NUNCA.

Nova 9 Makise - OK

Nova 10 Malditos fans de Accel. Lala e Ririchiyo-sama injustiçadas.

Nova 11 Rikka - OK

Nova 12 Fans, Fans....e mais fans.
Só lembrando que é possível votar em 2, então os resultados não são tão estranhos assim...
Quanto aos seus comentários...
Stella 1 - Prefiro tanto a Mugi quanto a Yami...
Stella 2 - OK nada, Kagami >>>>> all
Stella 3 - OK mesmo.
Stella 4 - Prefiro a Rin, mas a Taiga é OK.
Stella 5 - Grupo difícil, tirando a moça lá de Angel Beats eu gosto de todas. Maldade mesmo é a Suiginmoe em último daquele jeito.
Stella 6 - Grupinho ruim, tá OK desse jeito mesmo.
Nova 7 - Se eu fosse você teria questionado mais a Touka ter vencido a Erio do que a Yozora...
Nova 8 - Yui é fofa mesmo, ainda mais no modo fadinha.
Nova 9 - Foi um grupo tão ruim, mas tão ruim que o resultado é justo.
Nova 10 - Discordo. As moças de Accel foram a única coisa que salvam o anime e tanto Lala quanto Ririchiyo são sem sal. Achei o resultado justo.
Nova 11 - OK mesmo. E os resultados são justos.
Nova 12 - Vou colocar minha conclusão aqui, a verdade é que os grupos do Nova são mais no "vote no menos pior", tanto que os grupos no Stella são difíceis de escolher e os do Nova são isso aí. Deveria ser 75% Stella e 25% Nova...
Responder
 #64
(12/02/2013, 09:21)manju Escreveu: Ainda é Phase I, segundo as regras, a divisão Nova não tem eliminação nessa fase.


Mas e quanto às últimas colocadas de cada grupo no Nova, que ele diz estarem fora? Seriam eliminadas apenas da primeira fase, mas voltariam na segunda para brigar por outra vaga?
Responder
 #65
(12/02/2013, 07:45)Dard Drak Escreveu: http://amvesaimoe.blogspot.com.br/2013/0...-para.html

Bah, duas personagens das quais gostava foram eliminadas na Divisão Nova, a Natsume de "Tonari no Kaibutsu-kun" e Watashi de Jinrui wa...

Já Asuna de SAO segue ganhando fácil todas as rodadas...


Watashi foi eliminada Icon_cry
Natsume foi eliminada!!!!Icon_e_surprised Como, como isso aconteceu?????
Nagase foi eliminida!!! Icon_cry


3 das que eu votei já foram eliminadas.....
Responder
 #66
(12/02/2013, 09:51)Dard Drak Escreveu: Mas e quanto às últimas colocadas de cada grupo no Nova, que ele diz estarem fora? Seriam eliminadas apenas da primeira fase, mas voltariam na segunda para brigar por outra vaga?
Parece que sim.

(12/02/2013, 10:18)Hajimee Escreveu: Watashi foi eliminada Icon_cry
Natsume foi eliminada!!!!Icon_e_surprised Como, como isso aconteceu?????
Nagase foi eliminida!!! Icon_cry


3 das que eu votei já foram eliminadas.....
As da Nova parece que ainda tem uma segunda ou terceira chance, isso se o FAQ de lá estiver certo, pois acho que tem coisa estranha nas regras da divisão Stella (era para as primeiras colocadas dos grupos no dia 2 estarem classificadas, mas elas reaparecem no dia 3 e 4).
Responder
 #67
Misaka Mikoto e Kuroyukihime estão indo bem. Estou feliz.
Responder
 #68
(12/02/2013, 10:59)manju Escreveu:
Parece que sim.

As da Nova parece que ainda tem uma segunda ou terceira chance, isso se o FAQ de lá estiver certo, pois acho que tem coisa estranha nas regras da divisão Stella (era para as primeiras colocadas dos grupos no dia 2 estarem classificadas, mas elas reaparecem no dia 3 e 4).

Mas essas que eu falei, pelo link que postaram aí, como ficaram em últimas já foram eliminadas Icon_cry
Responder
 #69
Asuna ganhar achei paia,
Erio perde também Icon_cry
Do resto não tenho nada contra
Kanade, Taigha e Rikka que votei estão seguindo em frente Icon_lol
Responder
 #70
(12/02/2013, 11:12)Hajimee Escreveu: Mas essas que eu falei, pelo link que postaram aí, como ficaram em últimas já foram eliminadas Icon_cry
Nem vi esse link, fui direto nas regras do ISML.

Citar:How do Preliminaries work?

Stella has only one Phase. Nova has three Phases.
Phase I is a series of free-for-all matches where you select 2 girls (Candidates) per group.
In Stella Phase I, girls advance to Regular Season by winning Rounds 2, 3, or 4.
In Nova Phase I, girls advance to Regular Season by winning Round 4, but nobody is eliminated yet.
Candidates are sorted into 8 groups of 9 in Phase II. Each group has a round-robin tournament where each Candidate battles the other 8 in four 1-vs-1-vs-1 matches.
Points are earned for winning matches. The winner of each group at the end of Phase II enters the Regular Season.
Phase III is a series of single-elimination matches. After three rounds, the final 16 Regular Season Contestants in each Division are decided; the rest go home.
(Tradução livremente "tosca" das regras).
Como funcionam as preliminares?

Stella tem somente uma fase. Nova tem 3 fases.
A fase I é uma série de confrontos livres onde se escolhe duas candidatas por grupo.
Na Stella fase I as candidatas avançam à Temporada Regular vencendo as rodadas 2, 3 ou 4.
Na Nova fase I as candidatas avançam à Temporada Regular vencendo a rodada 4, mas ninguém será eliminada.
Cada grupo será um torneio em forma de rodízio onde cada candidata enfrenta outras 8 em quatro partidas de 1-vs-1-vs-1.
Pontos são dados às vencedoras das partidas. A vencedora de cada grupo no final da fase II estará na Temporada Regular.
A fase III é uma série de partidas eliminatórias (1-vs-1). Após 3 rodadas, as últimas 16 candidatas serão definidas; O resto "voltará para casa".
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes