(17/03/2013, 15:44)Hajimee Escreveu: Só votei nela( é a de anohana, né?) pq não acho a medaka nem um pouco moe. Sinceramente, quase botei em abster nessa disputa. Mas gosto de anohana....
Vc viu Acchi Kocchi inteiro? se não, vc não sabe o que é fofura....Tsumiki é a encarnação do moe.
Essa ai não teve jeito, pois nem o clique as cegas funcionou... então foi abstenção mesmo. Até gosto de AnoHana, mas não sou muito chegado a "Memma"
(17/03/2013, 15:44)Hajimee Escreveu: Só votei nela( é a de anohana, né?) pq não acho a medaka nem um pouco moe. Sinceramente, quase botei em abster nessa disputa. Mas gosto de anohana....
Vc viu Acchi Kocchi inteiro? se não, vc não sabe o que é fofura....Tsumiki é a encarnação do moe.
Eu preferi abster meu voto nessa, Medaka não é moe e a Meiko é meio sem graça....
(17/03/2013, 15:48)llNoNickll Escreveu: Essa ai não teve jeito, pois nem o clique as cegas funcionou... então foi abstenção mesmo. Até gosto de AnoHana, mas não sou muito chegado a "Memma"
Tb não gosto muito dela, mas no quesito moe, ela é mais que a medaka. Mas quase não votei em nenhuma das duas mesmo
(17/03/2013, 15:49)chriss Escreveu: Eu preferi abster meu voto nessa, Medaka não é moe e a Meiko é meio sem graça....
(17/03/2013, 15:50)Hajimee Escreveu: Tb não gosto muito dela, mas no quesito moe, ela é mais que a medaka. Mas quase não votei em nenhuma das duas mesmo
minha resposta pro NoNick é a mesma pra vc
Se não existisse a opção de voto nulo eu perdoaria você
(17/03/2013, 15:55)Hajimee Escreveu: Foi a decisão mais difícil nessa rodada, votar ou não na Memma
(17/03/2013, 15:55)llNoNickll Escreveu: Nem posso falar do @Hajimee, pois como comentei eu votei em algumas apenas para não deixar nulo (mas nesse caso não teve como escapar da abstenção
Realmente essa rodada estava assim mesmo, muita votação ficava entre não votar e votar ao invés de escolher alguma