Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kokoro Connect


4 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 1a5Ew.jpg]

Título: Kokoro Connect
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Supernatural
Quantidade de volumes: 7 volumes + 2 volumes SS (total 9 volumes) (em publicação)
Maiores informações: [MAL | Wikipedia]



Kokoro Connect Clip Time --> Volume SS

Bem o anime cobriu até Michi Random, então comecei ler do vol. seguinte ao Michi Random que é SS. SS na verdade como é side story então não acrescenta muita coisa. Se não me engano acho que alguns dos sides story desse volume foi inclusive utilizado no anime.

Spoiler: LN  
No mais último side story desse volume é praticamente um prologue. Já que os membros agora estão no segundo ano de ensino médio e eles também querem novos membros. Demonstrou detalhadamente como novos membros se interessou e toda etapa até ingressar no clube. Os novos integrantes são Chihiro e a Shino.
Responder
 #2
(31/12/2012, 23:27)martec Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1a5Ew.jpg]

Título: Kokoro Connect
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Supernatural
Quantidade de volumes: 7 volumes + 2 volumes SS (total 9 volumes) (em publicação)
Maiores informações: [MAL | Wikipedia]



Kokoro Connect Clip Time --> Volume SS

Bem o anime cobriu até Michi Random, então comecei ler do vol. seguinte ao Michi Random que é SS. SS na verdade como é side story então não acrescenta muita coisa. Se não me engano acho que alguns dos sides story desse volume foi inclusive utilizado no anime.

Spoiler: LN  
No mais último side story desse volume é praticamente um prologue. Já que os membros agora estão no segundo ano de ensino médio e eles também querem novos membros. Demonstrou detalhadamente como novos membros se interessou e toda etapa até ingressar no clube. Os novos integrantes são Chihiro e a Shino.

Não sei se eu leio... tenho preguiça. Icon_lol mas também se eu começar eu vou até o final.
Responder
 #3
Estou lendo o vol Nise Random

Estou ainda na pág 40...
mas ta bem interessante...
e legal os novos personagens...
Mas o mais legal é Iori dando em cima do Taichi... Icon_lolIcon_lol
pior que por enquanto não dá para saber muito bem se ela ta agindo assim devido ao maninho (Heartseed, fuusen kazura)...
no mais isso vai dar problema... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #4
Terminei Yume Random

agora falta apenas mais dois volumes para eu terminar de ler, o Vol 1 e 2 de Asu Random.
Tem Step Time antes de Asu Random que é SS, mas vou pular por enquanto.

Yume Random foi focado praticamente no Taichi. Os novos integrantes foi praticamente vento nesse volume. No volume anterior foram eles os principais, mas não tão convicente. Esse volume idem, é bem fraco comparando com Michi Random e anteriores. Não é ruim, mas não tem o mesmo brilho.

O destaque mesmo fica apenas na questão de Yui e Aoki começaram a namorar. E o fato de maninho (Heartseed, fuusen kazura) disser que o evento sobre natural que aconteceu nesse volume era último. Mas no final do volume termina com a conversa entre Heartseed e Heartseed 2. No qual Heartseed 2 dizendo para o Heartseed que ainda falta uma coisa para ele fazer no qual apagar a memória deles.

Bem vamos ver como vai terminar por que agora resta apenas Asu Random. Vamos ver se revela tbm o que de fato Heartseed é.

Se bem que ainda tenho que comparar os dois volumes restantes...
Responder
 #5
Asu Random vol 1 ~ 2 END

hum sinceramente pra mim após Michi Random deu uma bela de decaída.
Foi excelente escolha o anime ter adaptado até Michi Random. Ficou até que redondo com formação do casal Inaba e Taichi.
Após isso com entrada de novos membros e volume focado neles, e depois disso vem o vol. focado em Taichi...
E no fim último desafio contra Heartseed 3 (no anime tinha aparecido até o número 2 Icon_lolIcon_lol) para não perder a memória. Alías a Asu Random é uma zona, no qual, o evento sobre natural ocorrendo para quase todos da escola etc.
O autor não conseguiu aproveitar muito bem os novos integrantes, e também achei a personalidade deles também foi meio que mal escolhido.
E também não ficou muito claro sobre Heartseed...
Única coisa que ficou claro é que eles queriam se tornar também humanos, então estavam fazendo experimentos com eles para ver as emoções... Icon_lolIcon_lolFacepalm
e também pelas algumas frases de Heartseed parece que eles são seres mais evoluídos que perderam "emoções" ??...

Para ser sincero... gostei até mais do Clip time (SS) do que Nise, Yume, Asu Random... Só para ver nível de decaída. Eu pulei Step time (SS). Talvez quando sobrar o tempo eu leio, tem chances de ser mais interessante. O autor prometeu mais um volume SS também...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes