Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #71
(04/01/2013, 14:35)rktales Escreveu: Melhor ano:【1986】Dragon Ball, Saint Seiya

Tem seus méritos: 【1998】Cowboy Bebop, Card Captor Sakura, Prince Mackaroo

Não tem como discordar.

[2]

Aliás, tem outros anos ali que eu tb concordo.
 #72
Cowboy bebop é overrated.
 #73
(04/01/2013, 16:23)jasque Escreveu: Cowboy bebop é overrated.

Me diga o pq.
 #74
(04/01/2013, 16:36)rktales Escreveu: Me diga o pq.

Muito cansativo de assistir.
História não anda.
 #75
(04/01/2013, 16:36)rktales Escreveu: Me diga o pq.

Não é tudo aquilo que dizem apesar de ser bom.
Que eu lembre o desenvolvimento com alguns personagens é baixo e poucos episódios são reservados pra 'história'.
 #76
(04/01/2013, 16:40)Saymon Escreveu: Não é tudo aquilo que dizem apesar de ser bom.
Que eu lembre o desenvolvimento com alguns personagens é baixo e poucos episódios são reservados pra 'história'.
Descreveu exatamente o que achei do anime.

Edit:
Acabei de ver Maoyuu Maou Yuusha. Legal o epi 1.
 #77
Sou mais a lista do Animage`s Anime Grand Prix, apesar que de 2010 pra cá o nível decaiu.

http://animegrandprix.blogspot.com.br/p/...-2009.html

Clicando nos animes vencedores de cada ano, encontra os 20 melhores do respectivo ano. Me ajudava mto quando eu procurava os animes na epoca que era mais noob.
 #78
(04/01/2013, 16:40)Saymon Escreveu: Não é tudo aquilo que dizem apesar de ser bom.
Que eu lembre o desenvolvimento com alguns personagens é baixo e poucos episódios são reservados pra 'história'.
Ele tem problemas de ritmo e na forma com trabalha com a historia.
Mas tem muitos méritos quando usa isso da forma correta.
Parece que quando alguns assistem alguma coisa que foi “aclamado” esperam algo sem “falhas”...

(04/01/2013, 16:23)jasque Escreveu: Cowboy bebop é overrated.
Poucas coisas sé encaixam nisso.
Quando alguém não gosta de algo famoso... O mesmo não vira superestimado por causa disso.
Isso só mostra como cada um pode ser protecionista com seus gostos.
 #79
(04/01/2013, 20:42)transmetropolitan Escreveu: Ele tem problemas de ritmo e na forma com trabalha com a historia.
Mas tem muitos méritos quando usa isso da forma correta.
Parece que quando alguns  assistem alguma coisa que foi “aclamado”  esperam algo sem “falhas”...

Poucas coisas sé encaixam nisso.
Quando alguém não gosta de algo famoso... O mesmo não vira superestimado por causa disso.
Isso só mostra como cada um pode ser protecionista com seus gostos.

Mas não dá pra usar esse argumento pra maioria das coisas que chamam de overrated?
 #80
(04/01/2013, 21:33)jasque Escreveu: Mas não dá pra usar esse argumento pra maioria das coisas que chamam de overrated?

Já sabemos quais argumentos usar para defender SAO quando chamarem de overrated Icon_lol



(04/01/2013, 20:42)transmetropolitan Escreveu: Poucas coisas sé encaixam nisso.
Quando alguém não gosta de algo famoso... O mesmo não vira superestimado por causa disso.
Isso só mostra como cada um pode ser protecionista com seus gostos.

Em parte, eu discordo.
Acho que eu estaria no meu direito de achar que "tal obra" seja overrated, assim como você está no seu direito de achar que a mesma seja digna de todas a fama e glória. Simples assim...
Não acredito que seja questão de "protecionismo", apenas de formular sua opinião e impressão sobre a obra (não é porque 90% das pessoas acham que 'Obra X' seja masterpiece que eu tenho que concordar).

Ressalto que não falo de Cowboy Bebop, mas sim de uma forma geral.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes