Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #41
assisti tbm Mangirl e Yama no Susume ep01...

para anime de 5 min, pelo jeito não vão ficar pulando o script como Yurumates...
e em ambos parecem bem divertido... Especialmente Yama no Susume merecia anime de 25 min... só ver esses 5 min, dá para perceber que tem potencial...
bem não vou acompanhar por hora... pq não tenho paciência... só assisti o ep01, pq não ta passando nada por enquanto...
quando esses animes terminarem assisto tudo de vez...
 #42
Saiunkoko Monogatari Ep 39 Final

Adorei do inicio ao fim.
Uma coisa que poderia ser feita pra conciliar o relacionamento do Imperador Ryuuki e da Ruushei, era ele casar com ela, e deixar ela ser a governadora de Sá.
Ruushei tbm é bem kbça dura acho pra aceitar essa condição.

Sakujun achei bem feito ter morrido envenenado. Aquela serpente do mal Icon_lol

Uma coisa que não quer calar, o cara foi nomeador governador pelo imperador aos 13 anos de idade, concurso publico sem limite de idade? Cuma?

Uma coisa que percebi, as mulheres são estranha nesse anime. Geralmente elas que são fortes e o homens frouxos, tem mto que vai pra guerra e tem homem que se esconde com medo. Dar mto enfase as mulheres esse anime.

Rumo agora a mais 39 episódios da segunda temporada, amanhã termino rsrs
 #43
(02/01/2013, 22:14)martec Escreveu: assisti tbm Mangirl e Yama no Susume ep01...

para anime de 5 min, pelo jeito não vão ficar pulando o script como Yurumates...
e em ambos parecem bem divertido... Especialmente Yama no Susume merecia anime de 25 min... só ver esses 5 min, dá para perceber que tem potencial...
bem não vou acompanhar por hora... pq não tenho paciência... só assisti o ep01, pq não ta passando nada por enquanto...
quando esses animes terminarem assisto tudo de vez...

Esses animes só tem 5 minutos por episódio? Perdi a vontade de ver...
 #44
Pior que nem chega a ser 5 min (como comentei, eles deram um pouco mais de 3min). Como eu realmente gostei, continuarei acompanhando (a previsão de episódios também ajuda a manter essa escolha, já que devem ser apenas 13 episódios de acordo com o MAL)
 #45
Yurumates 3D

EP01 ~ 26END

bem assisti por que não tinha nada para assistir...
mas sinceramente achei bem fraco...
Yama no susume com apenas um ep conseguiu me conquistar muito mais que assistir todos os eps de Yurumates 3D...
 #46
Saiunkoko Monogatari 2nd Ep 01-03

Mais conspirações pra coitada da Ryuushei, ela enfrenta até fantasma Icon_lol
Mais tarde continuo, está mto boa a historia.
 #47
Me atualizei nos animes da temporada de outubro que ainda continuam e também terminei OniiAi, Chuunibyou, Muv Luv e Dog Days Dash. Bom, amanhã eu termino Jinrui e vejo Kokoro Connect e Nekomonogatari
 #48
(03/01/2013, 03:56)Raffael Escreveu: Me atualizei nos animes da temporada de outubro que ainda continuam e também terminei OniiAi, Chuunibyou, Muv Luv e Dog Days Dash. Bom, amanhã eu termino Jinrui e vejo Kokoro Connect e Nekomonogatari

sim...
faça isso... sem falta... Icon_lolIcon_lol
 #49
Teekyu
EP01 ~ 12END

foi divertido...
mas eu esperava mais pelos comentários...
é um anime de comédia nonsense...
se bem que coitadas das seiyuus que precisavam falar rapidamente... Icon_lolIcon_lol
 #50
(03/01/2013, 05:18)martec Escreveu: Teekyu
EP01 ~ 12END

foi divertido...
mas eu esperava mais pelos comentários...
é um anime de comédia nonsense...
se bem que coitadas das seiyuus que precisavam falar rapidamente... Icon_lolIcon_lol

Aproveita e assiste Ribbon-chan Sorrisão
Páginas (300): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes