Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime de TV (Anime preferido) da Brain's Base  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da Brain's Base


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #11
dessa lista so vi kamisama dolls, kurenai, e tonari
entao vou votar em tonari, so n voto em kamisama dolls pq ainda to puto pelo fato de n continuarem o anime(q acho q nem vão)
Responder
 #12
Mawaru Penguindrum foi o único que assisti da lista.

Ou, é como eu gostaria que fosse a realidade Icon_lol

Vou votar no Sengoku de zoas também, já que não vai receber voto mesmo.
Responder
 #13
Votei só em Innocent Venus e Gigantic Formula, mas também gosto bastante de Baccano!, Mawaru, Kamichu!, DRRR!! e Kurenai (nesta ordem descrescente).
Responder
 #14
E caramba, tem um monte de anime aí da lista que sou doido pra assistir.
Responder
 #15
(31/12/2012, 00:29)mirukage Escreveu: Quando a gente posta um tópico com enquete, precisa criá-lo primeiro. Daí imediatamente surge a opção de edição de enquete.

como Brains Base tem uns 20 animes de TV, demorei um poukinho. Icon_razz

Eu exclui OVAs e Filmes pra tentar padronizar as enquetes de hoje.

No problem Icon_e_biggrin

Foi uma boa idéia falar sobre o Brain's Base, não que seja raro, mas não é muito comum pessoas falando de seus trabalhos, a não ser em épocas em que alguma série produzida pelo mesmo esteja em evidência!
Responder
 #16
(31/12/2012, 00:36)Daicon Escreveu: No problem Icon_e_biggrin

Foi uma boa idéia falar sobre o Brain's Base, não que seja raro, mas não é muito comum pessoas falando de seus trabalhos, a não ser em épocas em que alguma série produzida pelo mesmo esteja em evidência!

Eu tenho simpatia por esse estúdio, apesar de ter conhecido a pouco tempo...

Ele tem um estilo muito maneiro.
Responder
 #17
(31/12/2012, 00:30)Dragneel04 Escreveu: dessa lista so vi kamisama dolls, kurenai, e tonari
entao vou votar em tonari, so n voto em kamisama dolls pq ainda to puto pelo fato de n continuarem o anime(q acho q nem vão)

Quase certeza que não vão. Icon_cry
Responder
 #18
(31/12/2012, 00:38)jasque Escreveu: Eu tenho simpatia por esse estúdio, apesar de ter conhecido a pouco tempo...

Ele tem um estilo muito maneiro.

Eu conheci o estudio pelas obras Baccano! e Durarara!

O estilo é muito bacanudo mesmo, ouso dizer que já é um estúdio que já a algum tempo vem produzindo suas séries de um modo bem "autoral" até, o que é muito bom Icon_e_biggrin

Já temos um empate, mas é provável que Tonari leve o caneco...
Responder
 #19
Minha lista de preferidos

1. Baccano!

2. Mawaru Penguindrum

3. Durarara!

4. Natsume Yuujinchou

5. Kuragehime

6. Tonari no Kaibutsu-kun
Responder
 #20
(31/12/2012, 00:42)Daicon Escreveu: Eu conheci o estudio pelas obras Baccano! e Durarara!

O estilo é muito bacanudo mesmo, ouso dizer que já é um estúdio que já a algum tempo vem produzindo suas séries de um modo bem "autoral" até, o que é muito bom Icon_e_biggrin

Já temos um empate, mas é provável que Tonari leve o caneco...

Sim, tem umas sacadas de direção que vi no Tonari que quase chorei de emoção...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes