Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shinonome Yuuko Wa Tanpen Shousetsu Wo Aishite Iru


2 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qQlUh.jpg]

Título: Shinonome Yuuko Wa Tanpen Shousetsu Wo Aishite Iru
Gênero: Romance
Quantidade de volumes: 3 volumes

Nota: 7.5/10



Vol. 1

Bem, é o LN que ficou na oitava posição em Kono Light Novel ga Sugoi! 2013. Sobre o ranking você pode conferir aqui . Quer dizer fui influenciado nessa lista e acabei comprando para ler.

Diferente de outros LNs, esse retrata de forma séria o primeiro amor. Não tem comédia envolvido. É mais fácil dizer que é versão masculina de romance shoujo séria. Durante a leitura você percebe alguns elementos em comum com romance shoujo.

Ou seja, o ritmo é bem devagar, retratando de forma consistente, o sentimento do protagonista e mudança nos comportamentos. Até chega a ser engraçado ler algo assim em LNs, já que está inundado no mercado LNs de comédia romântica de triângulo amoroso, no qual, esse vai totalmente oposto a esse caminho.

É um típico LN agradável de ler. Mas é algo que está bem na cara que se for adaptado para o anime terá boa reputação, mas fracassará totalmente na venda de BDs e DVDs.

Como gostei do primeiro volume, vou ter que deixar comprado os volumes seguintes para um dia terminar de ler. Pelo jeito só tem três volumes mesmo. Cada volume retratando um ano do ensino médio.
Responder
 #2
Esse é uma das LNs que eu queria conferir, mas que não tem a disposição por aí. De qualquer forma é bom saber o estilo real dela. Até agora eu tinha evitado ler qualquer coisa sobre essa série Icon_lol
Responder
 #3
Vol. 3 - END

já faz alguns dias que terminei...
mas acabei esquecendo de postar...

foi leitura agradável...
bem diferente de maioria de LN de romance que mostra pré-romance...
esse é mais desenvolvimento de romance... típico de shoujo mangá...
só que com protagonista masculino...
é bem interessante ver o desenvolvimento de personagem...
no mais ótimo romance para aqueles que estão cansando de comédia romântica ou harém
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes