Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 294 295 296 297 298 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
 #2.951
(02/01/2013, 11:53)早乙女ルイ Escreveu: só comigo, ou dá um "sentimento estranho" escutar certas musicas do nosso "passado"? Kyuubey
Não entendi, nosso pessoal ou nosso brasileiro?
 #2.952
(02/01/2013, 12:00)Sorenant Escreveu: Não entendi, nosso pessoal ou nosso brasileiro?

musica que escutava quando era mais juvenil,
que faça lembrar de alguma cagada que tu tenha feito na vida,
ou alguma época que tu não gosta de lembrar.

Mas a musica é boa demais pra fingir que ela não existe
 #2.953
(02/01/2013, 11:53)早乙女ルイ Escreveu: só comigo, ou dá um "sentimento estranho" escutar certas musicas do nosso "passado"? Kyuubey

Nostalgia?
 #2.954
(02/01/2013, 09:16)martec Escreveu: boa ideia...
botei no título do usuário... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ficou da hora....ahhauaha
Geral aderindo a facções?
 #2.955
(02/01/2013, 12:08)rktales Escreveu: Ficou da hora....ahhauaha
Geral aderindo a facções?

todos os avatares das heroinas já tem o dono... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #2.956
(02/01/2013, 12:12)martec Escreveu: todos os avatares das heroinas já tem o dono... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Percebi aqui AlegreAlegreAlegre

Uma pena que Monogatari não tem facção, se não Nadeko já era minha.
 #2.957
(02/01/2013, 12:05)Lucas Medeiros Escreveu: Nostalgia?

nem é,
não sou nostaugico.
Icon_lol
 #2.958
O avatar do rktales é kawaii.


Citar:Juiz-Carrasco: É aquele apelão que julga, condena e executa (sumariamente) os jogadores online. Geralmente é algum chefão ou subchefe, capaz de destruir mesmo um jogador que esteja com invencibilidade.

Matador de Jogadores: Semelhante ao anterior, todavia com tendência homicida. É aquele jogador que invade o jogo online para "caçar", e suas vítimas são os heróis (inclusive com level alto) que porventura encontram.

Invencível: Este tipo de apelão (uma combinação de Juiz-Carrasco com Matador de Jogadores) pode ser encontrado onde você menos espera, e não existe qualquer artifício com o qual você possa destruí-lo. Fato agravante é que, mesmo se você usar Game Shark ou qualquer outro artifício, não poderá mudar de forma alguma o rumo da história (game over).

Dr. Nuke: É aquele que só sabe explodir tudo em volta.

Dr. Nuke EXTREME:é aquele que só sabe explodir tudo em volta, poorém na vida real, por exemplo, quando perde, isola o controle na TV e esmurra o cara que ganhou dele. Se for no single player, ele esmurra o console, da uma voadora na TV, corta o cabo da manete em mil pedaços, a manete vai parar num lugar mem feio(na privada) e quebra o Disco do jogo (queima se for cartucho).

Professor de Física: É a somatória de todos os apelões anteriores, com pós-graduação em ciências exatas (característica que exacerba exponencialmente seu potencial apelativo). É de deixar QUAISQUER jogadores carecas com o cabelo em pé.

Programador: Este apelão não pode ser derrotado de forma alguma - absolutamente -, pois controla todas as variáveis do jogo. Mesmo se o jogador utilizar todos os códigos de Game Shark que conheça (inclusive), poderá ser estraçalhado automaticamente.

Noob "coitadinho":Este apelão sempre pausa o jogo na metade levanta e começa a gritar apontando para seu oponente: "TÁ ROBANDO, SEU LADRÃO!!" Ou acha que todos em um jogo online são cheaters

"foi cagada!!": Aquele noob que sempre que perde diz as mesmas desculpas:

Foi cagada!!!
Meu time tava um lixo!
Laaaaaarrg!
Puta que pariu!!!

Apelão que "se acha": Aquele tipo de apelão que se acha, e o pior é que ele é invencível, e você não consegue acabar com a prosa desse cara, o personagem mais apelão desse tipo de apelão é Eddy Gordo do Tekken.

OBS.:NUNCA, eu disse NUNCA, deixe um desses ganhar de você, ou nos próximos quarenta anos da sua vida você será atormentado por ter perdido aquela partida, mesmo que você ganhe mil depois, ele vai dizer, o meu foi bonito , o teu na cagada
http://desciclopedia.ws/wiki/Apel%C3%A3o
 #2.959
(02/01/2013, 12:24)Sorenant Escreveu: O avatar do rktales é kawaii.

Nadeko........ <3
 #2.960
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 294 295 296 297 298 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes