Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2581 2582 2583 2584 2585 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(05/12/2013, 11:43)leokun Escreveu: Vai ter prêmio para quem descobrir? Icon_lol

nem...
(05/12/2013, 09:35)nogoro Escreveu: Meu é mais humilde, já que sairei só tecnólogo, mas no começo a merda é a mesma. Btw, os estágios são sempre de eng. de produção...
Só não vem roubar meu estágio daqui a 2 anos! Icon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(05/12/2013, 09:38)chriss Escreveu: Tem a lado positivo tu sai formado em 3 anos não. Depois do acidente no Estádio do Corinthians os eng de produção estão com a moral baixa Icon_lolIcon_lol
Foi culpa de um engenheiro de produção aquilo? Também, quem mandou botar engenheiro de produção para aquilo, e não um civil? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Um professor que te deixa de recuperação final por dois décimos.
Cuzão.
(05/12/2013, 12:36)Kawaiiara Escreveu: Um professor que te deixa de recuperação final por dois décimos.
Cuzão.
A Maah quase passou por isso
Ela até chorou (ou quase), tadinha
Mas passou
Mas aqui vários professores deixaram alunos de recuperação porque ficaram com uma média muito ruim... Então vão tentar recuperar lol
(05/12/2013, 12:54)Bawler Escreveu: A Maah quase passou por isso
Ela até chorou, tadinha
Mas passou
Mas aqui vários professores deixaram alunos de recuperação porque ficaram com uma média muito ruim... Então vão tentar recuperar lol

Essa é a final, então eles somam todos os bimestres e fazem a média geral
Ta faltando 2 décimos na geral, e no ultimo bimestre minha média bimestral foi azul, e desde o 3 bimestre minha média vem melhorando, agora me diz custava me passar? Nossa que ódio.
(05/12/2013, 12:54)Bawler Escreveu: A Maah quase passou por isso
Ela até chorou (ou quase), tadinha
Mas passou
Mas aqui vários professores deixaram alunos de recuperação porque ficaram com uma média muito ruim... Então vão tentar recuperar lol

Isso quando o professor não reprova direto.

Faculdade feelings
Se alguém aqui ainda tiver prova de física, que tire um zero. E se fez prova e não sabe a nota, que seja zero também.
E pra que cada professor de física desse fórum eu desejo que da próxima vez que você abrir a porta pra entrar na sala de aula, tenha um balde bem grande de água só esperando pra cair na sua cabeça.
(05/12/2013, 13:13)Kawaiiara Escreveu: Se alguém aqui ainda tiver prova de física, que tire um zero. E se fez prova e não sabe a nota, que seja zero também.
E que cada professor de física desse fórum eu desejo que da próxima vez que você abrir a porta pra entrar na sala de aula, tenha um balde bem grande de água só esperando pra cair na sua cabeça.

Se precisar de ajuda nessa quest, pode summonar o paladino tritão aqui.
[Imagem: placa.jpg]
(05/12/2013, 13:38)Night Escreveu: Se precisar de ajuda nessa quest, pode summonar o paladino tritão aqui.

Mas quem entende de armas é o @Sorenant não o @Thanos ...
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2581 2582 2583 2584 2585 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes