Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2542 2543 2544 2545 2546 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(24/11/2013, 01:21)llNoNickll Escreveu: Ganhei a madrugada ao ver o checklist da New Pop Love
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JeHg4uv.jpg]

Por sinal, outro que é compra certa é Soel & Larg – As aventuras de Mokona Modoki (sou Clampfag mesmo Icon_rolleyes )

Os fã de K-on piram Icon_lolIcon_lol
(24/11/2013, 01:23)chriss Escreveu: Os fã de K-on piram Icon_lolIcon_lol

Estou até dando refresh desde agora no site da Comix para ver se já adicionaram Icon_lol


Agora que vi que o mangá de SnK já chegou por aqui. Pior que nem tenho hype para comprar ele, então acho que dessa vez vou ficar apenas nas scans Icon_rolleyes 
(24/11/2013, 01:27)llNoNickll Escreveu: Estou até dando refresh desde agora no site da Comix para ver se já adicionaram Icon_lol
eu fiquei sem grana para manga pelos próximos três meses Preciso Trocar a MB e o processador do meu PC então nada de gastar grana até ano que vem Icon_lolIcon_lol
Assim me fazem lembrar que eu preciso ler K-On!...
(24/11/2013, 01:29)chriss Escreveu: eu fiquei sem grana para manga pelos próximos três meses Preciso Trocar a MB e o processador do meu PC então nada de gastar grana até ano que vem Icon_lolIcon_lol

Pior que já ia gastar uns 90 reais no Reino do Amanhã e uns 17 reais no Before Watchmen: Ozymandias, então o jeito é adiar essa compra para pedir tudo de uma vez (ao menos economizo no frete). Além de K-On, saiu volume novo de Karin e tem o livro do Mokona (que é mais 40 reais), logo lá se vão as economias nesse fim de ano Icon_e_sad
(24/11/2013, 01:34)llNoNickll Escreveu: Pior que já ia gastar uns 90 reais no Reino do Amanhã e uns 17 reais no Before Watchmen: Ozymandias, então o jeito é adiar essa compra para pedir tudo de uma vez (ao menos economizo no frete). Além de K-On, saiu volume novo de Karin e tem o livro do Mokona (que é mais 40 reais), logo lá se vão as economias nesse fim de ano Icon_e_sad

Desempregado porque se tivesse Trabalhando tinha décimo terceiro eu quero ver se trabalho pelo menos um mês ano que vem que ae tenho direito a PIS Icon_lolIcon_lol
(24/11/2013, 01:21)llNoNickll Escreveu: Ganhei a madrugada ao ver o checklist da New Pop Love
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JeHg4uv.jpg]

Por sinal, outro que é compra certa é Soel & Larg – As aventuras de Mokona Modoki (sou Clampfag mesmo Icon_rolleyes )

Já tá a venda? Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised

Que perfeito, pensei que ia demorar mais para a NewPop pegar.
(24/11/2013, 02:02)AmagamiBr Escreveu: Já tá a venda? Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised

Que perfeito, pensei que ia demorar mais para a NewPop pegar.

Apenas saiu no checklist, mas a minha esperança é que ainda nesse mês apareça nas lojas (quero fazer o pedido o quanto antes para ter ele em mãos antes do natal)
Sem mais Chitanda @chriss Icon_lol
(24/11/2013, 03:25)Raffael Escreveu: Sem mais Chitanda @chriss Icon_lol
Ótimo set, mas eu gostava da sua Chitanda ela era bonitinha Icon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2542 2543 2544 2545 2546 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes