Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2517 2518 2519 2520 2521 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(20/11/2013, 18:40)Thanos Escreveu: Melhor novela
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kubanacan1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kubanacan2.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kubanacan3.jpg]

Ensinando o japão como se faz um harém de verdade
(20/11/2013, 21:46)jasque Escreveu: Ensinando o japão como se faz um harém de verdade
 
E quem não se lembra da casa das 7 mulheres, mta putaria com a Samara felippo Icon_lol

[Imagem: a-casa-das-sete-mulheres.jpg]
Bang em todos vocês Icon_coolIcon_coolIcon_lol
Larguei os Kininarimasu da vida, isso não é futuro pra ninguém
(20/11/2013, 17:53)nogoro Escreveu: e aí precisa de quanto?
Espero que tirando 5 na prova de sábado eu já passe em Física( e na semana que vem tenho uma prova que, se eu tirar mais que 3,1, substitui essa, então se eu estudar nas sextas eu acho que passo), já que fui bem no meu teste hoje. Já Cálculo, se tirar 5 na minha prova daqui a 4 semanas, passo também, o problema é que essa prova vai envolver questões com Áreas e não me dou muito bem com isso Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
(20/11/2013, 21:32)Hugoo Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9xU1sZc.jpg]

Sim, o dinosauro por favor.

(18/11/2013, 22:20)Hajimee Escreveu: BLABLABLA

Não sei o que aconteceu, essa mensagem não para de ser citada nas minhas respostas.
Eu vi todo o video, e nunca me coloquei nessa visão do lado de fora. Recomendo que leia e veja o video da matéria (é só ativar a legenda no video). Agora já sei onde nasceu esse meu gosto por historias violentas. Já sexo meio que discordo pq o mundo todo ver isso, não é exclusividade nossa, porém realmente oq as mulheres dos programas passam pra ficar famosas é sadomasoquismo e humilhação mesmo.

http://www.folhapolitica.org/2013/09/tv-...os-so.html


TV inglesa afirma que brasileiros só gostam de ver sexo e sangue



(20/11/2013, 22:54)Sorenant Escreveu: Sim, o dinosauro por favor.


Não sei o que aconteceu, essa mensagem não para de ser citada nas minhas respostas.

Quando que eu comentei isso? Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Mas bem que eu tinha reparado que tava aparecendo alerta aqui como se você tivesse me marcado e nunca tinha nada na verdade Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
ping @martec
(18/11/2013, 22:20)Hajimee Escreveu: [/url]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HP-Gryffindor.jpg]
[url=http://www.thealmightyguru.com/Reviews/HarryPotter/Docs/Quiz-House.html]


Legal que fiquei a 1 voto de ser Slytherin ao invés de Gryffindor Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(20/11/2013, 22:58)Hajimee Escreveu: Quando que eu comentei isso? Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Mas bem que eu tinha reparado que tava aparecendo alerta aqui como se você tivesse me marcado e nunca tinha nada na verdade Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
ping @martec

ja postei no thread de bugs.
(20/11/2013, 22:59)Sorenant Escreveu: ja postei no thread de bugs.

Vi agora lá, bizarro isso Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
@jasque

Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2517 2518 2519 2520 2521 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes