Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2498 2499 2500 2501 2502 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(17/11/2013, 20:58)Caulfield Escreveu: O esporte que mais acompanho é hockey. Pena que o único mangá que parece decente de hockey não tem nem em ing.

Nunca vi Hockey....Talvez ano que vem tente acompanhar um pouco...

(17/11/2013, 20:59)Caulfield Escreveu: Cowboys tem uma das piores defesas. Não sei como o Eagles fedeu tanto contra eles. Um pouco do Foles ter se machucado, claro, mas imaginava nada tão ruim como aquilo.
Sim, a defesa do Cowboys é horrível. Só o Demarcus Ware presta....
(17/11/2013, 20:49)Caulfield Escreveu: @leokun acompanho a NFL, NBA NHL e MLB. Até por apostar no sportingbet, mas também porque sempre curti. MLB começa em abril com o spring training começando no final de fevereiro/começo de março. Acabou recentemente a world series com o Red Sox campeão.

Sobre NFL, está com tudo. Daqui a pouco chega nos playoffs e alguém que está começando (se estiver), não há nada melhor que isso.

Tu até aposta! lol

Os jogos de março vai ser apenas uma abertura, né? De qualquer forma, vou começar assistindo em março mesmo.

O Hajimee me deixou com hype para o jogo da madrugada.
(17/11/2013, 20:59)Hajimee Escreveu: Nunca vi Hockey....Talvez ano que vem tente acompanhar um pouco...

Sim, a defesa do Cowboys é horrível. Só o Demarcus Ware presta....


Sendo que ele está meio machucado. Troca do coordenador defensivo também pesou. Rob Ryan que tá no Saints agora não poderia pedir mais.

(17/11/2013, 21:02)leokun Escreveu: Tu até aposta! lol

Os jogos de março vai ser apenas uma abertura, né? De qualquer forma, vou começar assistindo em março mesmo.

O Hajimee me deixou com hype para o jogo da madrugada.


Em março, o spring training, é a famosa pré-temporada. É bem sem sal. Tem mais ajustes pro começo de temporada do que qualquer coisa. Um SP sai rápido e por aí vai.

Comecei a apostar há 3 meses. Faço mais NHL e NFL mesmo.
(17/11/2013, 21:02)Caulfield Escreveu: Sendo que ele está meio machucado. Troca do coordenador defensivo também pesou. Rob Ryan que tá no Saints agora não poderia pedir mais.
Exato, ele tá machucado e os técnicos não são muito bons....E o pior é que esse coordenador defensivo nos anos 2000 se não me engano, era bem famoso e elogiado e tudo mais....
(17/11/2013, 21:04)Hajimee Escreveu: Exato, ele tá machucado e os técnicos não são muito bons....E o pior é que esse coordenador defensivo nos anos 2000 se não me engano, era bem famoso e elogiado e tudo mais....


Ele fedeu feio no college de uns anos pra cá. Mas sim, ele já fez boas coisas. Mas o sistema dele hoje em dia é fraco.
(17/11/2013, 21:06)Caulfield Escreveu: Ele fedeu feio no college de uns anos pra cá. Mas sim, ele já fez boas coisas. Mas o sistema dele hoje em dia é fraco.

Deu pra perceber no jogo contra o Saints Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_sad
Estou vendo o jogo do Saints agora. Surpreendente como o Niners manda bem contra Brees e cia. Mesmo no superdome está dando um trabalho do caralho.
(17/11/2013, 21:08)Caulfield Escreveu: Estou vendo o jogo do Saints agora. Surpreendente como o Niners manda bem contra Brees e cia. Mesmo no superdome está dando um trabalho do caralho.

Pô, nem acho tão surpreendente, 49ers tava jogando muito na temporada passada.... Tudo bem que essa temporada não tão muito bem, mas....Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
(17/11/2013, 21:09)Hajimee Escreveu: Pô, nem acho tão surpreendente, 49ers tava jogando muito na temporada passada.... Tudo bem que essa temporada não tão muito bem, mas....Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol


Surpreendente nem foi pro que estão fazendo, mas sim o domínio que tem contra o Brees. No superdome é ourto bicho. Icon_lol

Lembro daquele jogo de playoff divisional da NFC em San Fran em que Smith e Vernon Davis mitaram. Um dos melhores jogos que vi.
(17/11/2013, 21:02)Caulfield Escreveu: Em março, o spring training, é a famosa pré-temporada. É bem sem sal. Tem mais ajustes pro começo de temporada do que qualquer coisa. Um SP sai rápido e por aí vai.

Comecei a apostar há 3 meses. Faço mais NHL e NFL mesmo.

Sou novato, então é bom assistir para ir aprendendo.




Velho, o canal da ESPN saiu fora do ar. Só no ponto da sala que ele pega. Facepalm
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2498 2499 2500 2501 2502 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes