Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2459 2460 2461 2462 2463 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(12/11/2013, 00:57)leokun Escreveu: Top 5 mesmo. Ou talvez um top 3?
Ae aumenta a medida que os novatos forem terminados as VNs é Icon_lol
eu faço um top 2 de Vns  HAHA!
Saya no Uta em primeiro
Katawa Shoujo em segundo
HAHA! HAHA! Icon_lol
(12/11/2013, 00:58)chriss Escreveu: Ae aumenta a medida que os novatos forem terminados as VNs é Icon_lol

Vocês decidem. Logo o tópico vai parar de ser o que deveria ser para transformar-se em discussões sobre X não colocar Y VN. Icon_lol
(12/11/2013, 01:00)leokun Escreveu: Vocês decidem. Logo o tópico vai parar de ser o que deveria ser para transformar-se em discussões sobre X não colocar Y VN. Icon_lol
Mas como disse o publico de VNs aqui é pequeno (que postam), então não daria graça, @Augustop jogou tantas quanto o thanos porém ele não posta por motivos de força maior (evitar o fim do mundo)
(12/11/2013, 00:59)Hajimee Escreveu: eu faço um top 2 de Vns  HAHA!
Saya no Uta em primeiro
Katawa Shoujo em segundo
HAHA! HAHA! Icon_lol

Poxa, nem fala de Katawa Shoujo...
Eu tava jogando ela porque a @Maah me pediu aí parei por culpa da escola e dos animes...
Neste próximo ano tenho que terminar ela. Icon_lol Ruim que vou ter que começar tudo de novo
E também tenho que jogar Kamidori Alchemy Meister, este que tenho desde o começo do ano...
(12/11/2013, 01:02)chriss Escreveu: Mas como disse o publico de VNs aqui é pequeno (que postam), então não daria graça, @Augustop jogou tantas quanto o thanos  porém ele não posta por motivos de força maior (evitar o fim do mundo)

Realmente, aqui no MS! é impossível. Que pena.
(12/11/2013, 01:03)Bawler Escreveu: Puxa, nem fala de Katawa Shoujo...
Eu tava jogando ela porque a @Maah me pediu aí parei por culpa da escola e dos animes...
Neste próximo ano tenho que terminar ela. Icon_lol Ruim que vou ter que começar tudo de novo
E também tenho que jogar Kamidori Alchemy Meister, este que tenho desde o começo do ano...
Mas eu não terminei ela também não, só fiz as rotas da Rin e da Eri até agora  HAHA! Icon_lolIcon_lol
(12/11/2013, 01:04)Hajimee Escreveu: Mas eu não terminei ela também não, só fiz as rotas da Rin e da Eri até agora  HAHA! Icon_lolIcon_lol
Eu não fiz nenhuma rota completa HAHA!
E Kamidori tenho vontade de jogar desde 2011, então já percebe-se que sou procrastinador nas vns.
(12/11/2013, 00:59)Hajimee Escreveu: eu faço um top 2 de Vns  HAHA!
Saya no Uta em primeiro
Katawa Shoujo em segundo
HAHA! HAHA! Icon_lol
eu consigo fazer um top 5 pelo menos Icon_lol

(12/11/2013, 01:03)Bawler Escreveu: Poxa, nem fala de Katawa Shoujo...
Eu tava jogando ela porque a @Maah me pediu aí parei por culpa da escola e dos animes...
Neste próximo ano tenho que terminar ela. Icon_lol Ruim que vou ter que começar tudo de novo
E também tenho que jogar Kamidori Alchemy Meister, este que tenho desde o começo do ano...
Katawa Shoujo não tem plot tu faz a rota da donna que quer está bom eu fiz assim Icon_lolIcon_lol

(12/11/2013, 01:04)Hajimee Escreveu: Mas eu não terminei ela também não, só fiz as rotas da Rin e da Eri até agora  HAHA! Icon_lolIcon_lol
Vale a resposta acima Icon_lolIcon_lol

(12/11/2013, 01:03)leokun Escreveu: Realmente, aqui no MS! é impossível. Que pena.
Triste mesmo Icon_lolIcon_lol
(12/11/2013, 01:09)chriss Escreveu: eu consigo fazer um top 5 pelo menos Icon_lol

Katawa Shoujo não tem plot tu faz a rota da donna que quer está bom eu fiz assim Icon_lolIcon_lol

Vale a resposta acima Icon_lolIcon_lol

Triste mesmo Icon_lolIcon_lol
Eu não Icon_e_sadIcon_e_confused

Eu fiz, mas queria zerar ela 100% depois Icon_lolIcon_e_confused

(12/11/2013, 01:09)Bawler Escreveu: Eu não fiz nenhuma rota completa HAHA!
E Kamidori tenho vontade de jogar desde 2011, então já percebe-se que sou procrastinador nas vns.
Me superou  HAHA! Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2459 2460 2461 2462 2463 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes