Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2398 2399 2400 2401 2402 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(04/11/2013, 18:08)chriss Escreveu: Está correto Icon_lol
normalmente problemas de integração, você usa seus conhecimentos de calculo para reduzir a integral a um que você saiba resolver, por isso ter noção de derivada é importante  Icon_lol
Acertei  Happy  Meu segundo teste online de física tinha que fazer isso, sendo que sequer tinha tido derivada ainda. Só consegui acertar a questão porque meu amigo resolveu pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused
Pô, problema é reduzir aquelas gigantes e difíceis né Icon_lolIcon_lol
Integrais é prática, como qualquer problema mais algébrico e numérico de matemática. No início é complicado mesmo, mas depois de fazer muitos começa perceber os padrões. Como o Chriss disse só é trabalhoso.
(04/11/2013, 18:12)Thanos Escreveu: Integrais é prática, como qualquer problema mais algébrico e numérico de matemática. No início é complicado mesmo, mas depois de fazer muitos começa perceber os padrões. Como o Chriss disse só é trabalhoso.
É, acho que vou ter que começar a fazer exercícios logo, se não to ferrado Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
@chriss , até o Thanos falou que no começo é complicado viu  Ras Icon_lol
(04/11/2013, 18:14)Hajimee Escreveu: É, acho que vou ter que começar a fazer exercícios logo, se não to ferrado Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
@chriss , até o Thanos falou que no começo é complicado viu  Ras Icon_lol
No começo não muda o que disse Icon_lol
Eu sou do contra então Icon_lolIcon_lol Mas é serio achei integral a parte mais fácil de calculo Icon_lolIcon_lol
(04/11/2013, 18:17)chriss Escreveu: No começo não muda o que disse Icon_lol
Eu sou do contra então Icon_lolIcon_lol Mas é serio achei integral a parte mais fácil de calculo Icon_lolIcon_lol
Mas que tinha que fazer exercício eu meio que já sabia, só não queria que fosse verdade por preguiça minha Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
E viu só, você é do contra sim  Ras Icon_lolIcon_lol 
(04/11/2013, 16:53)chriss Escreveu: Se isso for verdade que povo burro Facepalm

Se eu não me engano isso é Piranha 3D Icon_lol
(04/11/2013, 18:43)Raffael Escreveu: Se eu não me engano isso é Piranha 3D Icon_lol

Existe versão 3D disso Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised
De fato, esse é um tópico no qual não há sentido clicar pra ir pra última postagem lida...
(04/11/2013, 19:12)nogoro Escreveu: De fato, esse é um tópico no qual não há sentido clicar pra ir pra última postagem lida...

Se não fizer isso você perde muito conhecimento importante Coolface
integrais me lembram de um animal com doutorado, que muito se assemelha a um hipopótamo. logo, não faço questão.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2398 2399 2400 2401 2402 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes