Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2386 2387 2388 2389 2390 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(03/11/2013, 23:15)llNoNickll Escreveu: Ele disse que é importante conhecer, logo acho que minha curiosidade é válida.

Sério que ele falou isso? pff... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
@nando3d @jasque


(03/11/2013, 23:19)Hajimee Escreveu: Fez bem....


Eu sempre copio e colo  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
boa ideia , mas só parei porquê estou vendo o anime da coveira moe Icon_lolIcon_lol

(03/11/2013, 23:19)Oiacz Escreveu: As aspas são depois do arromba, amigo Icon_lol
E sem espaço no final
e como acha que fiz as aspas após o arroba xD
(03/11/2013, 23:17)chriss Escreveu: única coisa que vem na minha cabeça são rifles com esse nome, porque seria importante saber ??
PS: como marca seu nick caralho ???

Sério que lembra apenas da arma? Uma imagem:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AK48.jpg]


@+"+llNoNickll+"+

Remove os "mais" (+) e lembra que o citar é case sensitive (pelo menos eu acho que seja, afinal não funciona se usar "n" minúsculo)
@llNoNickll 

(03/11/2013, 23:21)Hajimee Escreveu: Sério que ele falou isso? pff... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sim. Ele estava falando de grupos idols, então era esperado que falaria de AKB48... porém esqueceu o B HAHA! 
(03/11/2013, 23:22)chriss Escreveu: boa ideia , mas só parei porquê estou vendo o anime da coveira moe Icon_lolIcon_lol

e como acha que fiz as aspas após o arroba xD

Vê isso não, tá perdendo seu tempo Icon_lolIcon_lolIcon_lol martec quer me matar agora

(03/11/2013, 23:23)llNoNickll Escreveu: Sério que lembra apenas da arma? Uma imagem:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AK48.jpg]


@+"+llNoNickll+"+

Remove os "mais" (+) e lembra que o citar é case sensitive (pelo menos eu acho que seja, afinal não funciona se usar "n" minúsculo)
@llNoNickll 

Sim. Ele estava falando de grupos idols, então era esperado que falaria de AKB48... porém esqueceu o B HAHA! 
Pra ser um bom otaco tem que conhecer akb..... meu deus, que que esse cara tá falando?  HAHA! HAHA! Facepalm Icon_lolIcon_lol
(03/11/2013, 23:23)llNoNickll Escreveu: Sério que lembra apenas da arma? Uma imagem:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AK48.jpg]


@+"+llNoNickll+"+

Remove os "mais" (+) e lembra que o citar é case sensitive (pelo menos eu acho que seja, afinal não funciona se usar "n" minúsculo)
@llNoNickll 

Sim. Ele estava falando de grupos idols, então era esperado que falaria de AKB48... porém esqueceu o B HAHA! 
:Facepalm: para o cara, ainda bem que não vi até o final Icon_rolleyes

(03/11/2013, 23:24)Hajimee Escreveu: Vê isso não, tá perdendo seu tempo Icon_lolIcon_lolIcon_lol martec quer me matar agora

Pra ser um bom otaco tem que conhecer akb..... meu deus, que que esse cara tá falando?  HAHA! HAHA! Facepalm Icon_lolIcon_lol

Eu estou gostando lembro que a até o thanos tinha elogiado nos dois primeiros ep, onde esta seu mundo agora KyuubeyIcon_lolIcon_lol
(03/11/2013, 23:24)Hajimee Escreveu: Vê isso não, tá perdendo seu tempo Icon_lolIcon_lolIcon_lol martec quer me matar agora

Pra ser um bom otaco tem que conhecer akb..... meu deus, que que esse cara tá falando?  HAHA! HAHA! Facepalm Icon_lolIcon_lol


Ele também falou que pra ser um bom otaco, tu tem que conhecer um Maid Café...
Não existem otacos fora do Japa1 HAHA!HAHA!

E conhecer o CrunchyTroll Facepalm
E acompanhar o Count Down HAHA! 

Mas citar LN, VN, estúdios de produção e etc... nada Icon_lol
(03/11/2013, 23:28)Oiacz Escreveu: Ele também falou que pra ser um bom otaco, tu tem que conhecer um Maid Café...
Não existem otacos fora do Japa1 HAHA!HAHA!

E conhecer o CrunchyTroll Facepalm
E acompanhar o Count Down HAHA! 

Mas citar LN, VN, estúdios de produção e etc... nada Icon_lol
Como consegui ver tudo???
Teve vontade de socar não??? Icon_lolIcon_lol
(03/11/2013, 23:28)chriss Escreveu: :Facepalm: para o cara, ainda bem que não vi até o final Icon_rolleyes


Eu estou gostando lembro que a até o thanos tinha elogiado nos dois primeiros ep, onde esta seu mundo agora KyuubeyIcon_lolIcon_lol
E depois ele nunca mais comentou...Onde está o seu agora?  Kyuubey 
Mas sério, é fraco mano  Kyuubey 

(03/11/2013, 23:28)Oiacz Escreveu: Ele também falou que pra ser um bom otaco, tu tem que conhecer um Maid Café...
Não existem otacos fora do Japa1 HAHA!HAHA!

E conhecer o CrunchyTroll Facepalm
E acompanhar o Count Down HAHA! 

Mas citar LN, VN, estúdios de produção e etc... nada Icon_lol

Ri muito na hora dessa propaganda do site dele Icon_lolIcon_lol Só faltou ele falar pra baixar no Animakai, que se bem me lembro sempre postava os vídeos dele há um tempo atrás Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(03/11/2013, 23:33)Hajimee Escreveu: E depois ele nunca mais comentou...Onde está o seu agora?  Kyuubey 
Mas sério, é fraco mano  Kyuubey 


Ri muito na hora dessa propaganda do site dele Icon_lolIcon_lol Só faltou ele falar pra baixar no Animakai, que se bem me lembro sempre postava os vídeos dele há um tempo atrás Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Nesse emotion Kyuubey
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2386 2387 2388 2389 2390 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes