Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2373 2374 2375 2376 2377 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Pelo post acima, sinto que algo está falhando...
(02/11/2013, 00:07)manju Escreveu:
Pelo post acima, sinto que algo está falhando...
pelo post acima e pela quantidade de vezes que o masteruser entrou hoje, algo definitivamente tá falhando, ou então vão mudar alguma coisa Icon_lolIcon_e_confused
(02/11/2013, 00:08)Hajimee Escreveu: pelo post acima e pela quantidade de vezes que o masteruser entrou hoje, algo definitivamente tá falhando, ou então vão mudar alguma coisa Icon_lolIcon_e_confused

Pois é... Ou 1 ou outro.
(02/11/2013, 00:08)Hajimee Escreveu: pelo post acima e pela quantidade de vezes que o masteruser entrou hoje, algo definitivamente tá falhando, ou então vão mudar alguma coisa Icon_lolIcon_e_confused

e o segundo caso...
não está falhando nada, pelo menos nos temas disponíveis para os usuários (mod, user etc...)...

estou aplicando algumas mudanças no tema modificado desse aqui...

[Imagem: qYOgWnY.png]

ainda vai demorar bastante....
não estou conseguindo nem marcar como lido as alertas...
(02/11/2013, 00:24)martec Escreveu: e o segundo caso...
não está falhando nada, pelo menos nos temas disponíveis para os usuários (mod, user etc...)...

estou aplicando algumas mudanças no tema modificado desse aqui...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qYOgWnY.png]

ainda vai demorar bastante....
não estou conseguindo nem marcar como lido as alertas...

Resumindo, está falhando na modificação...
Edit:
Legal ver que teremos novas opções em breve.
(02/11/2013, 00:27)manju Escreveu: Resumindo, está falhando na modificação...

não perdoa ninguém hein... Icon_lolIcon_lol
(02/11/2013, 00:31)martec Escreveu: não perdoa ninguém hein... Icon_lolIcon_lol

Sabe como é, o teclado escorregou... Acontece com todos.
Icon_lol
(02/11/2013, 00:24)martec Escreveu: e o segundo caso...
não está falhando nada, pelo menos nos temas disponíveis para os usuários (mod, user etc...)...

estou aplicando algumas mudanças no tema modificado desse aqui...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qYOgWnY.png]

ainda vai demorar bastante....
não estou conseguindo nem marcar como lido as alertas...

Entendi...Boa sorte aí Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 00:31)martec Escreveu: não perdoa ninguém hein... Icon_lolIcon_lol

Eu dava alerta pra ele, ein martec  CoolfaceIcon_lolIcon_lol
(02/11/2013, 00:54)Hajimee Escreveu: Entendi...Boa sorte aí Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol


Eu dava alerta pra ele, ein martec  CoolfaceIcon_lolIcon_lol

Preciso reler o FAQ para saber se o nível de alerta desaparece depois de um tempo ou não . Icon_lol
(01/11/2013, 14:24)manju Escreveu:

Tenshi...


Icon_lol


Sim, fala coisas sensatas, mas ele se esquece que os partidos que quiserem conferir pegam as etiquetas e verificam a zerézima (a impressão que mostra que não há votos na urna antes do começo da eleição), aliás, mesmo os fiscais dos partidos precisam assinar as coisas (nisso até parece ser algo sério mesmo).
Mas concordo que há muita falta de transparência por parte do TSE (eles separam a quantidade de votos por zona eleitoral, mas não dá para saber por seção - aliás, nem lembro como fizeram na última). Sem contar que depois da entrega das urnas e disquetes (olha só que coisa mais ultrapassada essa, até porque duvido muito que tenham trocado todas as urnas para um esquema mais novo), não dá para saber se houve alteração do trabalho escravo dos pobres voluntários ou dos "obrigados" a se voluntariar...
Meu irmão trabalhou três eleições como técnico de urna e eles usaram uma memória SSD nas três ultimas eleições em todas as urnas que ele ficou responsável.
O que fico triste é que ele falou muita merda, e pelo modismo de hatear o governo brasileiro a galera leva tudo que ele levou como verdade sem nem mesmo pesquisar Icon_rolleyes

(01/11/2013, 14:46)Saymon Escreveu: O pior é que não. Por esse chart eu sou uma calcinha. Logo este chart está errado.
Assim não vale vamos ter que mudar o chart Icon_lol

(01/11/2013, 17:51)nogoro Escreveu: caí na kirino, lamentável

Eu também, foi o pior
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2373 2374 2375 2376 2377 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes