Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2307 2308 2309 2310 2311 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(19/10/2013, 23:36)jasque Escreveu: "Nem pense em jogar isso no chão"

Jasque entende japonês e eu não sabia Icon_e_biggrin

Valeu!
É sobre um concurso de slogan e posters sobre segurança de 2011 da prefeitura Mie.
Horário de Verão começando....sono vai reinar sobre mim ainda mais....
It doesn't affect Bahia!
World Series com Red Sox e Cardinals, @nogoro . Começa na quarta. O primeiro jogo só vai passar na ESPN+ , mas os outros vão passar na ESPN. Inclusive quinta vão "empurrar" o jogo da NFL pra ESPN+. 
Não existe isso veih, jogaram praga pra cima do Brasileiro.

Helio vinha até a antepenultima prova liderando o campenonato e bem. E nas ultimas 3 corridas quebrou cambio, quebrou motor e agora na ultima corrida quebrou a asa dianteira;

jogaram macumba, não é possivel!!
(20/10/2013, 01:30)Ton Tavares Escreveu: Não existe isso veih, jogaram praga pra cima do Brasileiro.

Helio vinha até a antepenultima prova liderando o campenonato e bem. E nas ultimas 3 corridas quebrou cambio, quebrou motor e agora na ultima corrida quebrou a asa dianteira;

jogaram macumba, não é possivel!!

BR e automobilismo nos últimos anos significa exatamente isso... (Ou então, talvez seja porque os BRs usaram tanta macumba que agora voltou para o feiticeiro).
(20/10/2013, 01:43)manju Escreveu:
BR e automobilismo nos últimos anos significa exatamente isso... (Ou então, talvez seja porque os BRs usaram tanta macumba que agora voltou para o feiticeiro).

Não me conformo, tanta praga assim num período curto é foda. Diferente da F1 que os caras BR só fazem figuração, na indy os caras ganham corridas, briga pelo titulo, mas tá sempre batendo na trave na ultima década. Tá fods.
(20/10/2013, 01:50)Ton Tavares Escreveu: Não me conformo, tanta praga assim num período curto é foda. Diferente da F1 que os caras BR só fazem figuração, na indy os caras ganham corridas, briga pelo titulo, mas tá sempre batendo na trave na ultima década. Tá fods.

BR "virou 1º mundo", "Deus" deixou de ser brasileiro. Icon_lol
Hora de culpar o "molusco"? Icon_lol
Agora que vi que postei demais já hoje, exagerei, dormi!!

E por fim.. MACUMBA FOI BEM FEITA, SEM MAIS!
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2307 2308 2309 2310 2311 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 51 Visitantes