Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2274 2275 2276 2277 2278 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(06/10/2013, 11:17)martec Escreveu: ??
eu que quero grana para poder pagar Host lá por outubro... já que pago uma vez por ano...

Cria conta premium com autorização pra sign maior ou coisa do tipo.
Talvez algo do tipo que voce gasta pontos cada vez que posta ou cria topicos e o unico jeito de recuperar os pontos é esperando ate o dia seguinte ou pagando por isso!
Pra melhorar, cada vez que alguém posta sai uma imagem random pra usar de avatar ou sign, os dos animes mais vistos ou da temporada são ultra rare.
(06/10/2013, 17:01)AmagamiBr Escreveu: Ela é de Mahouka Koukou no Rettousei, por falar nisso, vai ter anime.

Olhei a errada, ela não tá do lado da Index.


Ia ser engraçado eu falar tanto de Mahouka com o martec e não reconhecer nem mesmo a heroína principal da LN. Icon_lol
Poxa, eu faço parte de um grupo de anime no Face que é só tristeza os comentários e as postagens. A sorte é que eu ainda tenho o fórum aqui, algumas pessoas ainda salvam Icon_lol
(06/10/2013, 17:40)Suzetsu Escreveu: Poxa, eu faço parte de um grupo de anime no Face que é só tristeza os comentários e as postagens. A sorte é que eu ainda tenho o fórum aqui, algumas pessoas ainda salvam Icon_lol

eu dou like em algumas páginas gringas legais

(06/10/2013, 11:17)martec Escreveu: ??
eu que quero grana para poder pagar Host lá por outubro... já que pago uma vez por ano...

o cebolão da OS que ganha uma grana com os anuncios lol
O que.. que o povo alemão quer mais?? Mto cerveja e mulher boa.. kkkk

[Imagem: bayerndemunique_inst-2.jpg]
O Naito colocou de sign o que eu ia colocar lol
Como deixar o dia de cosme e damião mais divertido.. haushasuahsuas

Simplismente sensacional, isso é bem coisa de brasileiro mesmo.

"Todo mundo conhece o dia de São Cosme e Damião por um único motivo: Os adultos dão doces grátis pras crianças. E quem nunca recebeu um saco de doces nesse dia heim? Mas se liga como faz pra deixar a distribuição dos doces mais interessantes:"

http://bobagento.com/porque-gostamos-do-...-e-damiao/
@Tom olha sua caixa de mensagem e me responde que é urgente 
(06/10/2013, 20:07)z.e.t Escreveu: @Tom olha sua caixa de mensagem e me responde que é urgente 

o jeito certo quando nick tem espaço é

Código:
@"Ton Tavares"

nick entre as aspas.... ou use botão mencionar no editor que fica ao lado do botão spoiler (@)

@"Ton Tavares"
(06/10/2013, 20:47)martec Escreveu: o jeito certo quando nick tem espaço é

Código:
@"Ton Tavares"

nick entre as aspas.... ou use botão mencionar no editor que fica ao lado do botão spoiler (@)

@"Ton Tavares"
                                                                                                                                                                              [Imagem: Okay2.jpg]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2274 2275 2276 2277 2278 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes