Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2190 2191 2192 2193 2194 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(03/09/2013, 10:31)Sorenant Escreveu: COMMENCING TACTICAL ASSESSMENT: RED CHINESE THREAT DETECTED ON AMERICAN SOIL. LETHAL FORCE ENGAGED.

DEMOCRACY IS TRUTH! COMMUNISM IS DEATH!
Caso forem me atacar espero que me avisem, pois quero estar bem no centro econômico do BR (av. Paulista) para que a destruição tenha mais efeito. Icon_lol
(03/09/2013, 16:41)Lethal Escreveu: Alguém aqui compra mangás na Comix (site)?

Quem compra, sabe dizer se na compra em "grande" valor de mangás ganha algum "bônus", desconto, ou algo do tipo?

Eu compro, e infelizmente não, não ganha desconto nenhum
(03/09/2013, 16:59)Hajimee Escreveu: Eu compro, e infelizmente não, não ganha desconto nenhum

O pior é que os mangás que quero só tem lá (com nenhum preço "tão caro"). O frete não é ótimo mas infelizmente é um dos melhores. :/ Mas desanima gastar uma quantia alta lá e não ganhar nenhum "agrado"... Vou ver se dia 12 passo nas comics no centro da cidade daqui pra ver se encontro por lá, se não encontrar, acho que vai ser o jeito comprar por lá. :/

Valeu por tirar minha dúvida, Hajime. Icon_e_biggrin
(03/09/2013, 18:19)Lethal Escreveu: O pior é que os mangás que quero só tem lá (com nenhum preço "tão caro"). O frete não é ótimo mas infelizmente é um dos melhores. :/ Mas desanima gastar uma quantia alta lá e não ganhar nenhum "agrado"... Vou ver se dia 12 passo nas comics no centro da cidade daqui pra ver se encontro por lá, se não encontrar, acho que vai ser o jeito comprar por lá. :/

Valeu por tirar minha dúvida, Hajime. Icon_e_biggrin

Pois é, tenho esse problema do frete ser caro e não ter desconto tb Icon_lolIcon_lol Dei sorte que descobri que na banca da universidade vende uns mangás, aí diminui um pouco o preço pela comix Icon_lol
Nada Icon_e_biggrin
omedetou, @mirukage ^^
continue abrindo o caminho pra mim e vê se melhora esse negócio aew que esse ano complicou Icon_lol
Happybday @mirukage.
Se não fosse o @Saito para ver/lembrar, nem estaria postando Icon_lol
(03/09/2013, 20:01)manju Escreveu:
Happybday @mirukage.
Se não fosse o @Saito para ver/lembrar, nem estaria postando Icon_lol
Pior que é
Então vamos tentar nos redimir

Happybday @mirukage.
parabéns @mirukage
@mirukage

Tá ficando velho Icon_e_biggrin
pelo jeito oq rapier disse é bem verdade...
a temporada de Julho é bastante anti popular...

[Imagem: QUx58sy.png]
[Imagem: sq0F96a.png]
[Imagem: H0Vd3Wp.png]
[Imagem: zbWgBFX.png]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2190 2191 2192 2193 2194 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes