Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2028 2029 2030 2031 2032 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(18/07/2013, 22:28)Ton Tavares Escreveu: Que fodaaaa.. montagem do jogo Catherine com Rey Ayanami, sensacional Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 181842_636692249676115_772581858_n.jpg]

Original

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Catherine-covers.jpg]

Fui procurar imagens desse jogo... Teenso Icon_eek *criança traumatizada*
Btw, a montagem ficou excelente! Queria fazer bom uso do SAI desse jeito (tenho certeza que foi feita com esse programa). O máximo que consigo fazer são círculos e tentativas falhas de mesclagem de cores Icon_lol
(18/07/2013, 23:01)Belatriz Escreveu: Fui procurar imagens desse jogo... Teenso Icon_eek *criança traumatizada*
Btw, a montagem ficou excelente! Queria fazer bom uso do SAI desse jeito (tenho certeza que foi feita com esse programa). O máximo que consigo fazer são círculos e tentativas falhas de mesclagem de cores Icon_lol

Eu já vi o game player desse jogo e é interessante mas nunca sequer joguei.

[Imagem: 1044687_681105638570905_257540602_n.jpg]
(18/07/2013, 23:01)Belatriz Escreveu: Fui procurar imagens desse jogo... Teenso Icon_eek *criança traumatizada*
Btw, a montagem ficou excelente! Queria fazer bom uso do SAI desse jeito (tenho certeza que foi feita com esse programa). O máximo que consigo fazer são círculos e tentativas falhas de mesclagem de cores Icon_lol

SAI é uma sigla pra que? estou procurando um editor bom faz tempo,uso o photoscape,ja que o photoshop é pago...e tbm uso uns progamas alternativos como paint.net(pra tirar fundos) e as vezes ate mesmo o paint do PC.

@"ton tavares" ganhar na loteria? essa seria uma boa.

Btw,vou sair do pc,tou aki des das 14:00 Icon_rolleyes
Boa noite a todos
kissus kissus and byebye!
[Imagem: KVHIiDc.gif]
@Ton Tavares 
Acabei de ver um gameplay aqui... O cara-metade-cabra de cueca saltando blocos... ... ... Tenho que jogar isso!

@Ryunosuke
É o Paint Tool Sai. É um programa excelente, só que infelizmente é pago. Ele é o ideal caso você queira desenhar ou colorir um desenho, mas não muito útil quando se trata de edição. Nesse ponto, recomendo o Photoshop. Pena que adquiri os dois de maneira ilegal Icon_lol
(18/07/2013, 23:27)Belatriz Escreveu: @Ton Tavares 
Acabei de ver um gameplay aqui... O cara-metade-cabra de cueca saltando blocos... ... ... Tenho que jogar isso!

Catherine é um jogo de ação e terror. Desenvolvido pela Atlus, o projeto marca a entrada oficial da equipe que deu origem à série de RPGs Persona na sétima geração de consoles. A trama, confusa em um primeiro momento, gira em torno de Vincent, um rapaz de 32 anos que atua como gerente em uma companhia de roupas e acessórios.
Sua relação com Katherine — antiga amiga de colégio, que ainda reside na mesma cidade — é marcada pelo erotismo e por confrontos, ainda que os motivos não possam ser imediatamente explicados.
Contudo, um encontro muda a vida dos personagens. Vincent conhece outra jovem, dotada de um corpo extremamente sensual, cabelos loiros e olhos claros. A garota é Catherine e o encontro logo tem um fim carnal. Logo após a relação, já em seu descanso, Vincent passa a ser atordoado por uma enorme sucessão de pesadelos.
Criaturas bípedes com aparência de ovelhas (mas engravatadas, como os executivos de uma empresa) percorrem corredores infernais, enquanto o protagonista não entende o que o cerca. Os devaneios sempre culminam na sua morte, com seres ainda mais apavorantes o perseguindo. Logo, percebe-se que há uma relação entre o universo dos sonhos e o real, em uma situação que mistura assassinatos, traições e outros crimes.
@Ton Tavares
Nossa Icon_eek
E tudo o que eu vi foi um cara escalando blocos LOL!
Pelo visto, se eu for jogar, não vai poder ser na luz do dia com todo mundo passando aqui pela sala Icon_lol
(caindo de paráquedas aqui aseuhaseuhu)
Belatriz Escreveu:Pelo visto, se eu for jogar, não vai poder ser na luz do dia com todo mundo passando aqui pela sala [Imagem: icon_lol.gif]

Jogaram isso aqui em na sala e foi de boa (se não fosse também ninguém estranharia xD), o mais ridículo é só ver a pessoa repetindo os puzzles de novo e de novo e ficando com raiva.

O cara de Catherine parece o Lambo do Reborn xD
Acho que o nome mais apropriado pra esse jogo deveria ser Emanuelle não acham? rsrs

As cenas do jogo.. são mais de 2 horas.. mas tem umas partes bem boas. Vejam a 21: 29, essa garota danadinha rsrs

Eu quero =/

[Imagem: EFzxf0K.jpg]

(18/07/2013, 23:51)Ton Tavares Escreveu: As cenas do jogo.. são mais de 2 horas.. mas tem umas partes bem boas. Vejam a 21: 29, essa garota danadinha rsrs

Link youtube: http://youtu.be/hI-gzzfhJgk

Boa Manolo, muito boa! Icon_lol
Atrasou pacas lol
Cheguei umas 11 hs

Tentar baixar Rozen maiden no wifi daqui

Melhor eu tentar stream
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2028 2029 2030 2031 2032 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes