Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2022 2023 2024 2025 2026 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Icon_lol Se fosse comigo nem iria ligar,único volume de mangá que tenho é de Naruto luta Pain x Naruto (que tem a parte da Hinata se confessando,foi por isso que comprei) ,resto leio tudo pela web.

Tímido Agora,se fosse com o notebook neguinha ia morrer,ou me pagar um macbook Happy
(17/07/2013, 08:46)Saeba Escreveu: Icon_lol Se fosse comigo nem iria ligar,único volume de mangá que tenho é de Naruto luta Pain x Naruto (que tem a parte da Hinata se confessando,foi por isso que comprei) ,resto leio tudo pela web.

Tímido Agora,se fosse com o notebook neguinha ia morrer,ou me pagar um macbook Happy
E teria que ser prefererência aquele retina, certo?
Icon_lol

(Obviamente temos que maximizar o lucro).
(17/07/2013, 09:13)manju Escreveu:
E teria que ser prefererência aquele retina, certo?
Icon_lol

(Obviamente temos que maximizar o lucro).
Icon_lol 10 conto só pra ter uma capa colorida e ela falando que gosta do Naruto.
Eu ia comprar Berserk ,mas sao 72 volumes
Dai ia fui comprar HxH ,mas ta em hiato
,opção c fui atras de Bleach,mas não vi nenhum chapter de ecchi legal.
,opcao d fui pegar fairy tail ,mas já tinha acabado Icon_lol

HAHA! fui ate os hqs,só tinha porcaria e uns livro com titulo estranho e gay.

Icon_rolleyes ae eu disse: poarr pelo menos levar uma img da hinatinha né,já que tô aqui. ;(
omg, saiu single e soundtrack de kaze tachinu no astost e eu sem notas para poder comprar...
Quero ouvir logo :c
O que vc faria se ficasse quadrilhonário do dia pra noite.. ?? Com essa grana eu compro o mundo inteiro e viro ditador ,Quem for contra morre!!! Icon_lol

PayPal credita US$ 92 quatrilhões em conta de usuário por acidente

O que você faria com mais de US$ 92.000.000.000.000.000?

Ficou perdido nos zeros? Eu te ajudo: são 92 quatrilhões de dólares. Ou, na baratíssima cotação atual do dólar, 203 quatrilhões de reais.

Essa quantia gigantesca esteve acidentalmente, por um breve momento, na conta do PayPal de Chris Reynolds, um homem de 56 anos da Pensilvânia, que usa o serviço de pagamento on-line para comprar e vender peças de carro e outros itens.
Reynolds percebeu que havia ficado temporariamente “quatrilionário” quando recebeu um extrato mensal do PayPal, dizendo que o balanço de sua conta naquele mês era de –respire bem fundo:

US$ 92.233.720.368.547.800.

(Noventa e dois quatrilhões, duzentos e trinta e três trilhões, setecentos e vinte bilhões, trezentos e sessenta e oito milhões, quinhentos e quarenta e sete mil e oitocentos dólares.)

Mas quando Reynolds –que costuma gastar US$ 100 por mês no site– acessou sua conta, o erro havia sido corrigido. “Eu pagaria a dívida interna [dos EUA] primeiro. Daí compraria os Phillies [time da Major League Baseball situado na Filadélfia], se eu conseguisse um bom preço”, disse ele à United Press International.

O PayPal disse que não comentaria o caso, pois vai contra suas normas de privacidade falar de contas específicas de usuários.
Para você ter uma ideia, a quantia é 1.300 vezes maior que o PIB de todos os países do mundo, juntos. Com US$ 92 quatrilhões daria para comprar:

• 46 milhões de Antilia, a casa mais cara do mundo, que tem 27 andares –6 reservados só para carros– e fica localizada em Bombaim, na Índia; sua construção foi estimada em US$ 2 bilhões.

• Ou mais de 3 bilhões de Mercedes Benz W196, usada pelo argentino Fangio para garantir seu segundo título mundial na Fórmula 1, em 1954, e avaliado como o carro mais caro da história após ser vendido recentemente num leilão por US$ 29,6 milhões;
Se você não for tão materialista assim, também dá para doar para inúmeras instituições de caridade ou centros de pesquisa de doenças, as opções são (quase) infinitas.

Por isso, fica a pergunta: O que você faria com US$ 92.000.000.000.000.000?

Fonte: http://blogdetec.blogfolha.uol.com.br/20...-acidente/
92 quadrinhos  Icon_eek
 
Coolface qro tudo em moeda de 1 centavo
É um milagre o cara não ter um infarto.
com esse dinheiro eu ia manda fazer uma estatua de ouro de 15 metros de todos os gundans dos anos 80 ate o unicorn
A história que ocorre no Período Lula que foi dominado por políticos sanguessuga, 
e segue a vida do empreiteiro Zuleido Gautoki.

Spoiler:  
Gautama
(17/07/2013, 13:10)Saeba Escreveu: 92 quadrinhos  Icon_eek
 
Coolface qro tudo em moeda de 1 centavo

"Aceita em balas senhor?" Coolface²


Manja muito dos ingreis
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2022 2023 2024 2025 2026 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes