Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2014 2015 2016 2017 2018 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(14/07/2013, 18:32)jasque Escreveu: Acho que inverteram as camisas

Eu tbm o argentino fica fazendo as coisas do garincha Icon_lol
é só eu ou o vocalista da banda sambô (banda de samba avá) é igual ao Serj vocalista da banda SOAD? ._.

800 post \o/ CHUPEM!! rumo aos 1.000 ¬¬'                                                                                                                                
O domingo em que eu nao vi nenhum anime Icon_cry
(14/07/2013, 22:13)nando3d Escreveu: O domingo em que eu nao vi nenhum anime Icon_cry

O episódio de One Piece foi bom.
Ainda não vi o episódio de Hunter x Hunter, mas acredito que também esteja bom.
E estão falando muito bem do episódio 2 de DxD e Blood Lad.
Até mais.
(14/07/2013, 22:13)nando3d Escreveu: O domingo em que eu nao vi nenhum anime Icon_cry
Como pode isso ?
(14/07/2013, 22:29)chriss Escreveu: Como pode isso ?

Culpa da maldita Microsoft que destruiu o meu pc.

Meu windows 8 deu pau por volta do meio dia.

Tentei reparar e nada. Os aplicativos nao abriam.
Tentei o reparo manual, mas o reparo automatico nao deixava.
Tentei reparar por uma midia de instalacao, mas misteriosamente ia pro reparo automatico e travava.
Algumas vezes dava tela azul. Limpei as memorias.
Coloquei o Mint em modo live e formatei a unidade do windows. De novo, o reparo automatico nao deixava eu instalar o so.
Voltei no Mint e apaguei aquela particaozinha de 100 mb. O reparo automatico sumiu, mas a instalacao estava tao lenta, que eu desisti de vez e voltei pro mint.

Resolvi abandonar o Windows e partir pro Mint como meu SO default.

Fui redimensionar as particoes e como o Mint usa bem menos espaco em disco, sobrou uns 60 GB. Entao resolvi redimensionar a particao aonde ficavam os games, as musicas e as imagens.
Bom, o processo demorou 50 minutos, para que eu descobrisse que era apenas um teste e que o redimensionamento verdadeiro iria demorar 2 horas. E eu nao podia cancelar, pois ia corromper meus arquivos.

Estou eu aqui agora, escrevendo do Live CD, com o Gparted redimensionando o disco. Faltam 1 hora e meia.

Ah, meus animes estao no HD de 1.5 TB, que nao montam no live cd. So com o SO instalado Icon_rolleyes
(14/07/2013, 22:39)nando3d Escreveu: Culpa da maldita Microsoft que destruiu o meu pc.

Meu windows 8 deu pau por volta do meio dia.

Tentei reparar e nada. Os aplicativos nao abriam.
Tentei o reparo manual, mas o reparo automatico nao deixava.
Tentei reparar por uma midia de instalacao, mas misteriosamente ia pro reparo automatico e travava.
Algumas vezes dava tela azul. Limpei as memorias.
Coloquei o Mint em modo live e formatei a unidade do windows. De novo, o reparo automatico nao deixava eu instalar o so.
Voltei no Mint e apaguei aquela particaozinha de 100 mb. O reparo automatico sumiu, mas a instalacao estava tao lenta, que eu desisti de vez e voltei pro mint.

Resolvi abandonar o Windows e partir pro Mint como meu SO default.

Fui redimensionar as particoes e como o Mint usa bem menos espaco em disco, sobrou uns 60 GB. Entao resolvi redimensionar a particao aonde ficavam os games, as musicas e as imagens.
Bom, o processo demorou 50 minutos, para que eu descobrisse que era apenas um teste e que o redimensionamento verdadeiro iria demorar 2 horas. E eu nao podia cancelar, pois ia corromper meus arquivos.

Estou eu aqui agora, escrevendo do Live CD, com o Gparted redimensionando o disco. Faltam 1 hora e meia.

Ah, meus animes estao no HD de 1.5 TB, que nao montam no live cd. So com o SO instalado Icon_rolleyes
Explicado Icon_lol
Windows é foda mesmo, houve uma vez que tive que formatar um pc por causa de uma maldita atualização do windows, não consegui reparar nem a pau

http://veja.abril.com.br/blog/tech/curio...windows-7/

http://www.boadica.com.br/noticia/99795/...dows-7-x64
[Imagem: 17593_579819112069192_713366221_n.jpg]
(13/07/2013, 13:02)Melysugar Escreveu: Estou com saudades do @Pierrot

To aki. Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2014 2015 2016 2017 2018 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes