Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1934 1935 1936 1937 1938 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(30/06/2013, 21:35)Qoppa Escreveu: Muito da roça, não tenho level pra ver.

Já tem material pra sua assinatura no próximo amigo oculto Icon_lol

[Imagem: 5FAMv1y.jpg]

[Imagem: aCDu6GT.jpg]
@"Hugoo"

Foi isso aki que aconteceu? Não entendi direito


Achei que seria mais engraçado a parte dos caras imitando desenho animado

Como que o povo consegue ver reality show cara,não aguentei ver 4 minutos do video!
E o que ele estava fazendo sozinho na casa da árvore? Icon_rolleyes

[Imagem: VsVKzxl.jpg]
(30/06/2013, 22:21)jasque Escreveu: E o que ele estava fazendo sozinho na casa da árvore? Icon_rolleyes

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VsVKzxl.jpg]

Exatamente o que eu penseiCoolface

WTH IS IT?!
Não Acredito!
Its real?
Vou caçar umas noticias estranhas pra colocar aki,conheço bons informantes Detective

Mais uma:http://noticias.r7.com/esquisitices/ladr...s-24062013

E um video antigo pra completar e é porque é memo!!:



PS:desculpe a quantidade excessiva de informação de uma so vez.
Há uma corrente já na internet, que a espanha foi vice pq treinou no campo do vasco, pqp!!

Tou chorando de rir Icon_lol
O @jasque tirou meu like do 24 =/
(30/06/2013, 22:37)Saymon Escreveu: O @jasque tirou meu like do 24 =/

Igual tiraram o meu do 200 assim que mencionaram Icon_lol

[Imagem: D2uaqKZ.png]

Falando nisso o @llNoNickll tá tentando me alcançar na surdina
(30/06/2013, 22:14)Ryunosuke Escreveu: @"Hugoo"
Link youtube: http://youtu.be/cVx3NKrxLIo
Foi isso aki que aconteceu? Não entendi direito


Achei que seria mais engraçado a parte dos caras imitando desenho animado

Como que o povo consegue ver reality show cara,não aguentei ver 4 minutos do video!

Eu também não aguento ver essas porras não, mas é bem feito, sempre quis dar uma de adultão quando mal saiu das fraldas e dar uma de pegador com aquela ex panicat lá, se contar ele querendo se engraçar Bárbara Evans.

Maior forçador de barra do cacete...

(30/06/2013, 22:21)jasque Escreveu: E o que ele estava fazendo sozinho na casa da árvore? Icon_rolleyes

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VsVKzxl.jpg]

De alguma forma ele tinha que compensar a frustração por ter tomado toco da Ex Panicat gostosona lá né... '-'
(30/06/2013, 22:46)Hugoo Escreveu: Eu também não aguento ver essas porras não, mas é bem feito, sempre quis dar uma de adultão quando mal saiu das fraldas e dar uma de pegador com aquela ex panicat lá, se contar ele querendo se engraçar Bárbara Evans.

Maior forçador de barra do cacete...


De alguma forma ele tinha que compensar a frustração por ter tomado toco da Ex Panicat gostosona lá né... '-'

Tu ta sabendo das coisas em cara,sei não... tem certeza que tu não assiste?
hahaha btw,o cara ta se achando de mais pra quem fazia progama infantil a pouco tempo
(30/06/2013, 22:58)Ryunosuke Escreveu: Tu ta sabendo das coisas em cara,sei não... tem certeza que tu não assiste?
hahaha btw,o cara ta se achando de mais pra quem fazia progama infantil a pouco tempo

Por umas resenhas dessas dá até pra correr o risco, o foda é aguentar todos os outros 99% do tempo em que não tem uma resenha dessa, aí fica impossível assistir.

Mas como sempre tem alguém que compartilha, ou alguma página zuera do facebook posta, então não fica difícil saber.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1934 1935 1936 1937 1938 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 58 Visitantes