Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1912 1913 1914 1915 1916 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Saymon virou mulher agora? lol
(24/06/2013, 23:38)Thanos Escreveu: Saymon virou mulher agora? lol

Até postou uma foto que comprova. Coolface
Qoppa troll Coolface Icon_lolIcon_lol
(24/06/2013, 23:35)AmagamiBr Escreveu: EDIT: Esqueci da @Saymon, foi mal

Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesCoolfaceKyuubey
(24/06/2013, 23:38)Fear Escreveu: Ela é uma das melhores personagens que já vi (apesar de ter assistido poucos animes se comparado com outros daqui), dublagem perfeita, voz perfeita², carismática, fofa, e mais milhares de adjetivos, essa ending tá à altura dela, essa música eu baixei hoje assim que cheguei em casa e já ouvi sem exageros, umas 20 vezes, essa música é perfeita Coração E pra mim, a melhor ending que assisti até hoje.

Na verdade, to baixando os primeiros que acho, acho que é tudo do Fansub Foda, mas vou pegar dessa, assisti o primeiro e tava muito bem feito, aliás, a opening desse anime é sem igual também. Ele é oficialmente meu 3º anime preferido (depois de Angel Beats! e Toradora!)

Aware house até o encode é melhor, eles legendam as OP e ED também (bem legendados).

Sim, as 2 OPs (tanto a primeira quanto a segunda) sem igual. Não acredito que já vai acabar a 2 temporada Icon_cry
Haiyore merece mais uma! 

Angel Beats! e Toradora, ótimo gosto Icon_e_wink

--------

@Saeba @Hajimee Desconfiado Desculpe @Saymon
Faltou também a Falecida Aark, ou algo assim, que eu e a Kawaiiara até disputamos e chegamos no consenso de dividir Devil

@AmagamiBr
E olha que comecei a assistir quarta-feira esse anime, não fazia ideia que eu iria gostar tanto. Esse, aliado aos dois que falei, são animes que não me arrependo de nenhum minuto assistindo eles (Angel Beats! eu assisti 3x, Toradora! 2x).

BTW, sou bem seletivo pra anime, por isso que costumo assistir poucos ou os mais novos principalmente.
também tem @Jessi @nightdragoninja @lau-chan ...

vei, até que tem bastante XX Icon_eek

sdds Aark e Russel
Caso interessem, julguem as assinaturas que fiz esse fim de semana.

[Imagem: 2zzmhww.jpg]

[Imagem: jpbr5u.jpg]


E essa montagem do Lancer Evolution X com a Frenda e a Shirai:
Caso gostem, dá pra usar de papel de parede ^^

[Imagem: 2pseewz.jpg]
Tem também a @JDM, que tava por aqui no começo do ano, e a @Mary Vanucchi , que quase nunca aparece aqui
@Feer Estão muito boas! xD

----

Errei seu nick @Fear Icon_e_smile, culpa da pressa.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1912 1913 1914 1915 1916 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 63 Visitantes