Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1900 1901 1902 1903 1904 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(22/06/2013, 05:39)Qoppa Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/FxXHRQNAz1E

Apesar de não gostar tanto da maior parte das músicas e não fazer taaanto tempo assim sindo nostalgia dos anos 2000 relembrando elas.

Eita Qoppa, lembrei da época do Clipemania na Band Icon_lol . Nostalgia mesmo. Acho que curti umas 60 musicas dessas ai
(22/06/2013, 10:14)Asura Escreveu: Eita Qoppa, lembrei da época do Clipemania na Band Icon_lol . Nostalgia mesmo. Acho que curti umas 60 musicas dessas ai

Era com a Sabrina Parlatore apresentando, eu lembro. Icon_lol
(22/06/2013, 09:21)Hajimee Escreveu: É sério isso? só tenho mais alguns anos de hospital da aeronáutica também? Sacanagem isso....

Esse lance só vai até os 18 anos, mas se você entrar na faculdade, se estende até 21.
Então, entre na faculdade ou acaba aos 18 Icon_rolleyes
Spoiler:  
E tu morre no SUS Coolface
(22/06/2013, 10:29)Oiacz Escreveu: Esse lance só vai até os 18 anos, mas se você entrar na faculdade, se estende até 21.
Então, entre na faculdade ou acaba aos 18 Icon_rolleyes
Spoiler:  
E tu morre no SUS Coolface
Mais uma motivação pra eu passar na universidade agora Icon_lol
(22/06/2013, 10:29)Oiacz Escreveu: Esse lance só vai até os 18 anos, mas se você entrar na faculdade, se estende até 21.
Então, entre na faculdade ou acaba aos 18 Icon_rolleyes
Spoiler:  
E tu morre no SUS Coolface

Foi só 3 anos? Que injusto isso aí... 
Pelo menos o plano dos Correios permitiu estender 4 anos.... Se bem que estou indo para dois anos sem saber o que é um médico Icon_rolleyes


Quanto ao da "filha mulher", isso depende. 
Da minha prima é assim (pela Marinha), mas no caso da minha irmã não (o dela é Exército e vai até 24 anos).
@Asura @Qoppa

pqp clipmania?

lembro que gorillaz sempre ficava no top auuhauhauh
Aproveitando ontem e hoje para dar uma olhada nas novidades da E3, em especial claro, Metal Gear.
Como sempre já se tem uma fartura de teorias mirabolantes, mas teorias de Metal Gear são outro nível, puta merda. MGS2 deixou um trauma eterno nos fãs, eles suspeitam deles mesmos.

Vi esse vídeo:



Tem muito exagero, mas é um exagero muito divertido de acreditar.
Só em Metal Gear mesmo, fantástico.

[Imagem: BKTlqqh.jpg]
(22/06/2013, 11:59)llNoNickll Escreveu: Foi só 3 anos? Que injusto isso aí... 
Pelo menos o plano dos Correios permitiu estender 4 anos.... Se bem que estou indo para dois anos sem saber o que é um médico Icon_rolleyes


Quanto ao da "filha mulher", isso depende. 
Da minha prima é assim (pela Marinha), mas no caso da minha irmã não (o dela é Exército e vai até 24 anos).

Se não é por cirurgia, acidente ou doença grave, hospitais são inúteis... então, é, também sou bem difícil de ir pra um.
Mas se deixar... 37° de febre já é motivo do meu pai ficar desesperado e me colocar no carro correndo Icon_lol

Então muda de uma força armada pra outra? Viadagem isso af
No final sai mais em conta você ir pra que dá mais benefício pra família... isso se quiser ser militar -q
(22/06/2013, 12:17)Oiacz Escreveu: Então muda de uma força armada pra outra? Viadagem isso af
No final sai mais em conta você ir pra que dá mais benefício pra família... isso se quiser ser militar -q

Bem, acho que elas tem suas próprias políticas e resoluções. Quanto aos exemplos, são apenas coisas com que tenho contato e isso não indica que eu saiba de alguma coisa.


Pior que foi só acabar o plano de saúde para eu começar a ficar doente com frequência. Acho que nesses quase dois anos sem plano devo ter superado os outros mais de 20 anos tranquilamente (maldita Lei de Murphy Icon_lol )
TIL Tasogare Otome x Amnesia é horror. Pensei que fosse moe mesmo.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1900 1901 1902 1903 1904 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes