Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1756 1757 1758 1759 1760 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(02/05/2013, 22:11)Ton Tavares Escreveu: Bambis voltaram pra seu devido lugar agora, como dizem alegria de pobre dura algumas horas rsrs Icon_lol
Fica quieto ai que tu perdeu ontem que eu lembro muito bem!
(02/05/2013, 21:51)z.e.t Escreveu: deve ser caro mesmo comparando a velocidade que eles andam e o luxo né
Luxo só se for na 1a classe, a classe econômica só tem algum luxo no Kyuushu Shinkansen.
Aliás, dependendo de onde for, é melhor pegar qualquer linha expressa (mesmo nos lugares onde não tem o trem-bala), apesar do preço mais alto a pagar...
(02/05/2013, 22:02)rpacciulli Escreveu: jogador de youtube... tsc tsc... Coolface

Acho que ninguem conseguiu zerar com aquele controle do N64

Aliás esse jogo devia ser presente de inimigo oculto muitas veze na época
(02/05/2013, 22:17)jasque Escreveu: Acho que ninguem conseguiu zerar com aquele controle do N64

Aliás esse jogo devia ser presente de inimigo oculto muitas veze na época


se o problema fosse só o controle, todo mundo já tinha zerado isso. Icon_lol

pensando aqui em fazer um tópico oficial do avgn lá na pasta de jogos.
(02/05/2013, 22:13)Kawaiiara Escreveu: Fica quieto ai que tu perdeu ontem que eu lembro muito bem!

Perdi como? Desde quando sou gambá corintiano??? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(02/05/2013, 22:21)rpacciulli Escreveu: se o problema fosse só o controle, todo mundo já tinha zerado isso. Icon_lol

pensando aqui em fazer um tópico oficial do avgn lá na pasta de jogos.

(02/05/2013, 22:17)jasque Escreveu: Acho que ninguem conseguiu zerar com aquele controle do N64

Aliás esse jogo devia ser presente de inimigo oculto muitas veze na época
Já devem ter corrigido os problemas.
Pelo menos cheetahmen teve essa sorte e o AVGN ainda deixou uma controvérsia sobre a participação dele na fraude envolvendo os "novos" cartuchos feitos para esse jogo.
(02/05/2013, 22:23)Ton Tavares Escreveu: Perdi como? Desde quando sou  gambá corintiano??? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Você é o que então? E a partir do momento que o time é rival do meu eu já te considero torcendo por ele.
(02/05/2013, 22:21)rpacciulli Escreveu: se o problema fosse só o controle, todo mundo já tinha zerado isso. Icon_lol

pensando aqui em fazer um tópico oficial do avgn lá na pasta de jogos.

(02/05/2013, 22:25)transmetropolitan Escreveu: Já devem ter corrigido os problemas.
Pelo menos cheetahmen teve essa sorte e o AVGN ainda deixou uma controvérsia sobre a participação dele na fraude envolvendo os "novos" cartuchos feitos para esse jogo.

Digo porque já vi comentarem que no teclado o jogo é menos impossível.

Eu assisti a review do Toxic Crusaders xDD

Ri muito na parte do golpe troll com select, mas esse velhinho ficou meio forçado demais...

Vou ver no site se teve algum outro que eu perdi



a reação de algumas pessoas foi bem engraçada.

(02/05/2013, 22:39)jasque Escreveu: Ri muito na parte do golpe troll com select, mas esse velhinho ficou meio forçado demais...

de fato. acho que o video teria sido melhor sem ele. mas por outro lado foi bacana o james ter conseguido entrar em contato com o criador do cartoon.
e hoje eu fiz um ano de fórum né... Icon_eek
engraçado como nesse caso parece que faz mais tempo, aconteceu bastante coisa de lá pra cá ^^
eu pelo menos planejo ainda fazer esse aniversário por muitos anos Tongue
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1756 1757 1758 1759 1760 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes