Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1733 1734 1735 1736 1737 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(25/04/2013, 13:11)Hajimee Escreveu: @Bruno Jordani e @jasque , como a UNB mudou a data do vestibular, se quiserem combinar alguma coisa pro segundo dia do Kodama, a princípio dá pra eu ir Icon_e_biggrin

Nem sei se vou, tenho que refletir um pouco mais. Mas de qualquer maneira nos veremos em julho mesmo Icon_razz

Todo mundo esperando pra ver Eva 3.33, mas tou mesmo afim é que saia logo esse filme aqui:

Melhor filme do ano, com certeza! Icon_e_ugeek
(25/04/2013, 18:03)Kouga Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Sx-m5sqHZNM
Vale a pena ver de novo


EDIT: Resposta nº 600, YAY!!!!
itadakimaaasu 
-q
Passando pra dar aquele flood básico durante essa aula infernal de contabilidade
E o Brasil já era casa de mãe Joana, agora é o oq? Briga de poder Legislativo com Judiciario, Câmara e Senado versus Tribunal Superior Federal, QUEM LEVA?? 

No mais o comentario que mais gostei Icon_lol

Raynor
35 minutos atrás

O Congresso deveria aprovar uma PEC que permitisse ao STF trancar todo o Legislativo e o Executivo na cadeia.

paulo positivo
53 minutos atrás

Um país quem tem numa comissao de justica dois ladroes condenados pelo supremo, so poderia sair um pec em favor dos compassas, quem tem que fechar caro ministro e aquela casas de marginais de gravatas.


Bolivar Euler Lobo Castro
54 minutos atrás

O congresso está tentando transformar o Brasil em uma Venezuela. Isto é muito grave e infelizmente a população brasileira não tem a menor noção do que está acontecendo. Mesmo quem tem acesso a informação através da internet, em sua maioria, não se interessa por questões políticas, apenas futebol, novela e outros entretenimentos pouco salutares. A questão é grave e acho que a própria Globo deve abrir o olho e começar a divulgar melhor estas informações, senão daqui a pouco vão censurar a imprensa como estão fazendo na Argentina e já acontece na Venezuela.
(25/04/2013, 20:52)Ton Tavares Escreveu: E o Brasil já era casa de mãe Joana, agora é o oq? Briga de poder Legislativo com Judiciario, Câmara e Senado versus Tribunal Superior Federal, QUEM LEVA?? 

No mais o comentario que mais gostei Icon_lol

Raynor
35 minutos atrás

O Congresso deveria aprovar uma PEC que permitisse ao STF trancar todo o Legislativo e o Executivo na cadeia.

paulo positivo
53 minutos atrás

Um país quem tem numa comissao de justica dois ladroes condenados pelo supremo, so poderia sair um pec em favor dos compassas, quem tem que fechar caro ministro e aquela casas de marginais de gravatas.


Bolivar Euler Lobo Castro
54 minutos atrás

O congresso está tentando transformar o Brasil em uma Venezuela. Isto é muito grave e infelizmente a população brasileira não tem a menor noção do que está acontecendo. Mesmo quem tem acesso a informação através da internet, em sua maioria, não se interessa por questões políticas, apenas futebol, novela e outros entretenimentos pouco salutares. A questão é grave e acho que a própria Globo deve abrir o olho e começar a divulgar melhor estas informações, senão daqui a pouco vão censurar a imprensa como estão fazendo na Argentina e já acontece na Venezuela.

Eu vou torcer pro STF.
Lá tem menos pessoas pra roubar.
Nunca oq cantou Renato Russo faz tanto sentido como agora...

"Nas favelas, no Senado Sujeira pra todo lado Ninguém respeita a Constituição Mas todos acreditam no futuro da nação Que país é esse? (É A PORRA DO BRASIL) 


Foda-se, o Brasil tem estádios novos!!!

[Imagem: KnurkEL.jpg]
Ainda bem que meus filhos poderão ter estádios para assistir as partidas de futebol e fazer o país crescer.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1733 1734 1735 1736 1737 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes