Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1689 1690 1691 1692 1693 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(13/04/2013, 08:47)Kawaiiara Escreveu: Cara que nervoso, a cirurgia da minha mae vai começar agora...

Boa sorte pra ela
Link editado. http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html
Um filho da puta.
[Imagem: DJfroiC.gif]

Bem old, mas acho que deveria ser postado aqui alguma vez.

Ver quem consegue olhar ela girando no sentido horário, no anti-horário e nos dois sem completar giro completo.
(13/04/2013, 08:47)Kawaiiara Escreveu: Cara que nervoso, a cirurgia da minha mae vai começar agora...
daora que hoje eu fiz uma mini cirurgia... tinha um maldito cisto pilonidal que tive que drenar...
tá um saco esse curativo aqui com um dreno... pior que terça eu tenho que trocar o dreno
(13/04/2013, 08:47)Kawaiiara Escreveu: Cara que nervoso, a cirurgia da minha mae vai começar agora...

Boa sorte pra ela. [2]



(13/04/2013, 12:55)Saito Escreveu: daora que hoje eu fiz uma mini cirurgia... tinha um maldito cisto pilonidal que tive que drenar...
tá um saco esse curativo aqui com um dreno... pior que terça eu tenho que trocar o dreno

Não sei bem o que é isso, mas parece tenso… Melhoras.
(13/04/2013, 12:46)Qoppa Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DJfroiC.gif]

Bem old, mas acho que deveria ser postado aqui alguma vez.

Ver quem consegue olhar ela girando no sentido horário, no anti-horário e nos dois sem completar giro completo.

Perdi 20 min vendo isso ehjuehuehuehuehue
Sabe explicar o pq q ocorre a ilusao ? Ou seila oq?
Boa tarde

[Imagem: akunohana.gif]
(13/04/2013, 13:04)jasque Escreveu: Boa tarde

Spoiler: Imagem  
[Imagem: akunohana.gif]

Parece eu quando criança correndo para chegar em casa antes de ficar de noite, virava a esquina rapidão. Icon_lol

E boa tarde para você também.
Em homanagem à trollada da M$ no W7 essa semana:

[Imagem: Lv4Nmlq.gif]
(13/04/2013, 13:03)Messiah Escreveu: Sabe explicar o pq q ocorre a ilusao ? Ou seila oq?

Aqui tem uma explicação:

Citar:Mas qual perna? Aqui está o truque: as imagens no filminho acima são ambíguas. Metade delas tanto pode representar a bailarina vista de frente quanto de costas; na outra metade das imagens, onde ela aparece de lado, a perna levantada pode ser tanto a esquerda quanto a direita (tente se convencer disso com a imagem estática ao lado).

O cérebro, no entanto, não se entende com ambiguidades, e tenta sempre encaixar suas representações do mundo em uma explicação única, coerente: se há movimento, ou bem a bailarina gira para a direita, ou para a esquerda. Em momentos diferentes, você pode enxergar ora a um movimento no sentido horário, ora no anti-horário - mas, a cada momento, o movimento só pode ser um.

O que nos faz enxergar a Bailarina Ambígua girando, digamos, para a esquerda, e não para a direita? Acaso, talvez, ou algum processo já em andamento no cérebro naquele instante que torna a interpretação tendenciosa para um lado ou outro.

Mas a informação, e com ela nossas expectativas, faz uma diferença. Por exemplo, quando o cérebro percebe a Bailarina Ambígua girando para a direita, no sentido horário, ele percebe a perna direita levantada; quando percebe a Bailarina girandopara a esquerda, no sentido anti-horário, ele enxerga a perna esquerda levantada. Você pode usar esse conhecimento para tentar mudar suas expectativas e convencer seu cérebro (ou seja, convencer a si mesmo!) a interpretar a mesma bailarina de duas maneiras diferentes.

Fonte: http://www.cerebronosso.bio.br/para-que-...rina-gira/
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1689 1690 1691 1692 1693 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes