Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1631 1632 1633 1634 1635 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Na verdade eu ainda não vi o ep
(31/03/2013, 21:12)manju Escreveu:
Pois é, tem um monte de bandeira verde e amarela e só 1 (agora 2) estáão baixando daqui...
OK, no problem. Sorrisão

Meu download ainda vai demorar 1h pra acabar pelo jeito Icon_e_sad

(31/03/2013, 21:08)Bruno Jordani Escreveu: @Hajimee aqui nos meus alertas apareceu que tu me mencionou em algum post em 29/03/2013, 18:09. Sabe dizer que post é esse? Não consegui chegar nele através da janela de alertas...


Boa noite pros senhores e pras senhoritas.

Te citei sim, foi num post falando sobre a gente tentar se encontrar em julho, pq o Chriss disse que talvez ele venha em julho, e lembro de vc dizer que talvez viria pra cá por aí tb. Aí pensei em fazer um encontro DF-GO aqui em bsb em julho Icon_e_biggrin
(31/03/2013, 21:21)Hajimee Escreveu: Meu download ainda vai demorar 1h pra acabar pelo jeito Icon_e_sad


Te citei sim, foi num post falando sobre a gente tentar se encontrar em julho, pq o Chriss disse que talvez ele venha em julho, e lembro de vc dizer que talvez viria pra cá por aí tb. Aí pensei em fazer um encontro DF-GO aqui em bsb em julho Icon_e_biggrin
Nunca pensei que conexão BR-BR também não estivesse boa... Não sei se rio ou se choro vendo gringo ser mais rápido na lista de uploads que BR...
(31/03/2013, 21:44)gaborioli Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2qCxExR.gif]

massa
[Imagem: 2012-03-12_gifs_00.gif]
(31/03/2013, 21:21)Hajimee Escreveu: Meu download ainda vai demorar 1h pra acabar pelo jeito Icon_e_sad


Te citei sim, foi num post falando sobre a gente tentar se encontrar em julho, pq o Chriss disse que talvez ele venha em julho, e lembro de vc dizer que talvez viria pra cá por aí tb. Aí pensei em fazer um encontro DF-GO aqui em bsb em julho Icon_e_biggrin

Ha sim sim, podemos marcar. Eu só preciso que a Embaixada do Japão divulgue a data oficial da 1ª fase do MEXT, mas certamente será em Julho! Seria legal se o @Thanos e o @nando3d também pudessem ir. Não sei quanto ao segundo, mas o primeiro já que disse que o trabalho não o deixa viajar...
[Imagem: pWnoGId.gif]

É... tenho que comprar um HD maior...
(31/03/2013, 21:57)Bruno Jordani Escreveu: Ha sim sim, podemos marcar. Eu só preciso que a Embaixada do Japão divulgue a data oficial da 1ª fase do MEXT, mas certamente será em Julho! Seria legal se o @Thanos e o @nando3d também pudessem ir. Não sei quanto ao segundo, mas o primeiro já que disse que o trabalho não o deixa viajar...

Seria bem legal mesmo, tomara que a primeira fase do MEXT seja em julho e que o Thanos e o nando também possam vir.Icon_e_biggrin
Tou eu de boa na lagoa quando decido checar o tópico de Date a Live e vejo o povo comentando: '' Ep 1...''

OQUE, NOVA TEMPORADA JÁ COMEÇOU E EU AINDA NEM DECIDI O QUE VOU VER? Icon_eek

Pior foi quando entrei no tópico de Red data Girl:

EPISÓDIO 3? Já faz quase 1 mês que tem anime estreiando? Icon_eekIcon_eekIcon_eek
(01/04/2013, 00:20)Bruno Jordani Escreveu: Tou eu de boa na lagoa quando decido checar o tópico de Date a Live e vejo o povo comentando: '' Ep 1...''

OQUE, NOVA TEMPORADA JÁ COMEÇOU E EU AINDA NEM DECIDI O QUE VOU VER? Icon_eek

Pior foi quando entrei no tópico de Red data Girl:

EPISÓDIO 3? Já faz quase 1 mês que tem anime estreiando? Icon_eekIcon_eekIcon_eek

São episódios de pré-estréia.
pro pessoal do futebol aew... parabéns, ri bastante, me deram um show e tanto Icon_lol
eu sou santista, então só fico de boa... xD
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1631 1632 1633 1634 1635 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes