Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1461 1462 1463 1464 1465 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(09/03/2013, 11:00)Kawaiiara Escreveu: Eu não posso postar com menos de 10 letras.Icon_e_confused

Sério?

Faz tempo que eu não sou user normal xDD

é por isso que me chamam de flooder Icon_e_confused

Spoiler:  
ou um dos motivos
(09/03/2013, 07:40)manju Escreveu:
Acho que ele aproveitaria a zerada para deixar todos comendo poeira. Icon_lol

concordo plenamente... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
(09/03/2013, 11:07)martec Escreveu: concordo plenamente... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Icon_cry
(09/03/2013, 11:00)Kawaiiara Escreveu: Eu não posso postar com menos de 10 letras.Icon_e_confused

sim...
isso aplica para os moderadores tbm...
mas mybb é burro nesse quesito... (teria que aperfeiçoar)
ele não ignora o link das imagens, quote do outro usuário etc...
então acaba dando para postar só com uma imagem etc...
Gozei quase morri aqui de tanta emoção nessa final da goshu league.

90 fodendos minutos em uma partida, maior jogo da história.
Tava de bobeira no Nyaa e encontrei isso: Dimension W, alguem sabe de mais alguma informação? Me interessei..

[Imagem: vPGjUAl.jpg]
(09/03/2013, 12:01)Ewerton Tavares Escreveu: Tava de bobeira no Nyaa e encontrei isso: Dimension W, alguem sabe de mais alguma informação? Me interessei..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vPGjUAl.jpg]

Oh, isso parece bom *0*
Também não sei, mas já me interessei e vou buscar info.
(09/03/2013, 12:01)Ewerton Tavares Escreveu: Tava de bobeira no Nyaa e encontrei isso: Dimension W, alguem sabe de mais alguma informação? Me interessei..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vPGjUAl.jpg]

http://www.mangaupdates.com/series.html?id=68465

In the future, Nikola Tesla's dream of a 'World System' of electricity is realized. Cords and batteries are a thing of the past, and now people can directly draw energy using devices known as 'coils.' Some people, however, modify these coils for destructive purposes. Mabuchi Kyoma, a man who lives in ruins and has a passion for 'vintage' gas-powered cars, has good reason to know what damage these coils can do. He takes on assignments from a large woman known as Marie, recovering illegal coils in exchange for cash and gasoline.

One day, he goes out on one of his usual missions, to retrieve illegal coils from two criminal brothers, Jony and Every Won. When he gets to their gang's hideout, however, there is another stranger there: a mysterious, cloaked captive that appears to be a young lady. Who is she and will this meeting change Kyoma's life?
Encontrei algo no MAL, pelo que li me parece ser de ficção cientifica, queria mais informações.

(09/03/2013, 12:21)Thanos Escreveu: http://www.mangaupdates.com/series.html?id=68465

In the future, Nikola Tesla's dream of a 'World System' of electricity is realized. Cords and batteries are a thing of the past, and now people can directly draw energy using devices known as 'coils.' Some people, however, modify these coils for destructive purposes. Mabuchi Kyoma, a man who lives in ruins and has a passion for 'vintage' gas-powered cars, has good reason to know what damage these coils can do. He takes on assignments from a large woman known as Marie, recovering illegal coils in exchange for cash and gasoline.

One day, he goes out on one of his usual missions, to retrieve illegal coils from two criminal brothers, Jony and Every Won. When he gets to their gang's hideout, however, there is another stranger there: a mysterious, cloaked captive that appears to be a young lady. Who is she and will this meeting change Kyoma's life?

Valeu, irei dar uma olhada.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1461 1462 1463 1464 1465 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes