Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1261 1262 1263 1264 1265 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(06/02/2013, 15:09)Hajimee Escreveu: Lindo avatar Augustop Icon_e_biggrin

Claro que é lindo, mesmo se fosse feio era lindo, pois não se pode dizer para o Ó todo poderoso Augustop que seu avatar é feio, jamais!
(06/02/2013, 15:11)Jeanx22 Escreveu: Claro que é lindo, mesmo se fosse feio era lindo, pois não se pode dizer para o Ó todo poderoso Augustop que seu avatar é feio, jamais!
Aqueles da Beatrice não eram muito bonitos não.....

BTW, por favor, mude de avatar e sign, não consigo mais olhar pros seus posts...To quase usando adblock neles, como parte do pessoal fez naquele avatar e naquela sign da Dercy do rktales....
(06/02/2013, 15:12)Hajimee Escreveu: Aqueles da Beatrice não eram muito bonitos não.....

Depois sofre as consequências e não sabe porque...

@Augustop eu não conheço esse cara.
(06/02/2013, 15:11)Hajimee Escreveu: Também, já vão ter umas 4 pessoas com avatar da Kuroneko quando Oreimo começar a passar Icon_lolIcon_lol
Vai ser tanta Kuroneko no Fórum que vai ser díficil reconhecer os usuários xD

(06/02/2013, 15:11)Jeanx22 Escreveu: Claro que é lindo, mesmo se fosse feio era lindo, pois não se pode dizer para o Ó todo poderoso Augustop que seu avatar é feio, jamais!
Amém

(06/02/2013, 15:13)Jeanx22 Escreveu: Depois sofre as consequências e não sabe porque...

@Augustop eu não conheço esse cara.
[2]
(06/02/2013, 15:13)Jeanx22 Escreveu: Depois sofre as consequências e não sabe porque...

@Augustop eu não conheço esse cara.

É mentira @Augustop , ele me conhece sim Coolface E ele me disse que tb achava feio aquele avatar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(06/02/2013, 15:13)chriss Escreveu: Vai ser tanta Kuroneko no Fórum que vai ser díficil reconhecer os usuários xD

Amém

Vai ter página só de kuronekos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(06/02/2013, 15:14)Hajimee Escreveu: É mentira @Augustop , ele me conhece sim Coolface E ele me disse que tb achava feio aquele avatar Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Vai ter página só de kuronekos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Vai ser engraçado sauhauhushauhau

(06/02/2013, 15:12)Hajimee Escreveu: Aqueles da Beatrice não eram muito bonitos não.....

BTW, por favor, mude de avatar e sign, não consigo mais olhar pros seus posts...To quase usando adblock neles, como parte do pessoal fez naquele avatar e naquela sign da Dercy do rktales....
Concordo ele tem de trocar por outros mesmo.... Ainda mais Kawaiis Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ainda sendo Tsun Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(06/02/2013, 15:14)Hajimee Escreveu: É verdade @Augustop , ele não me conhece Coolface E ele me disse que tb achava bonito todos aqueles seus avatares Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Obrigado por não mentir para o Augustop @Hajimee agora talvez ele poupe sua vida...
(06/02/2013, 15:16)chriss Escreveu: Vai ser engraçado sauhauhushauhau

Concordo ele tem de trocar por outros mesmo.... Ainda mais Kawaiis Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ainda sendo Tsun Icon_lolIcon_lolIcon_lol

True Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não estou sendo tsun. E podem ser mais Kawaiis, já que qualquer coisa é mais kawaii que a Kotoura e personagens do seu anime.Icon_evilIcon_evil

(06/02/2013, 15:18)Jeanx22 Escreveu: Obrigado por não mentir para o Augustop @Hajimee agora talvez ele poupe sua vida...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Editar o post dos outros não vale, que coisa feia menino....
(06/02/2013, 15:18)Hajimee Escreveu: Não estou sendo tsun. E podem ser mais Kawaiis, já que qualquer coisa é mais kawaii que a Kotoura e personagens do seu anime.Icon_evilIcon_evil

[Imagem: OzIHVFZ.gif]
(06/02/2013, 15:18)Hajimee Escreveu: True Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não estou sendo tsun. E podem ser mais Kawaiis, já que qualquer coisa é mais kawaii que a Kotoura e personagens do seu anime.Icon_evilIcon_evil


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Editar o post dos outros não vale, que coisa feia menino....
O Povo que não vai gostar de não reconhecer ninguem Icon_lolIcon_lol

Eu falei por outros da Kotoura Icon_lolIcon_lol

Ele está te ajudando ele teme por você Icon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1261 1262 1263 1264 1265 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes