Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Quais são seus filmes preferidos?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor filme de anime da Madhouse.


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #11
Tem vários filmes ótimos da MAdhouse, mas o meu preferido é Tokyo Godfathers
Responder
 #12
(29/12/2012, 15:06)jasque Escreveu: Ninguém mais vai votar em Toki o Kakeru Shoujo?

Po o filme é muito cute...

Eu. Adoro aquele filme, pqp.
Responder
 #13
(29/12/2012, 21:13)House M.D. Escreveu: Eu. Adoro aquele filme, pqp.

Ele é bem legal, e inteligente também.
Responder
 #14
Votei praticamente em um top cinco Icon_lol ... mas o meu preferido é o Paprika!
Responder
 #15
(29/12/2012, 21:01)Kawaiiara Escreveu: Vi tão poucos, nem sei se voto...

Então tem muito dever de casa ainda.
Responder
 #16
(29/12/2012, 15:06)jasque Escreveu: Ninguém mais vai votar em Toki o Kakeru Shoujo?

Po o filme é muito cute...

Acho bem agradável, mas prefiro os filmes imaginativos, sangrentos ou psicológicos.
Responder
 #17
(29/12/2012, 22:37)Qoppa Escreveu: Acho bem agradável, mas prefiro os filmes imaginativos e/ou sangrentos.

e com robôs.
Responder
 #18
(29/12/2012, 22:37)Qoppa Escreveu: Acho bem agradável, mas prefiro os filmes imaginativos, sangrentos ou psicológicos.

Quem diria o Qoppa falaria um dia isso para um filme que tem ficção científica e viagem no tempo (que precisa ser imaginativo para usar bem em um enredo).
Responder
 #19
(29/12/2012, 22:39)Thanos Escreveu: Quem diria o Qoppa falaria um dia isso para um filme que tem ficção científica e viagem no tempo (que precisa ser imaginativo para usar bem em um enredo).

Poucos conseguem usar bem viagem no tempo em uma história, e esse filme conseguiu muito bem imo.
Responder
 #20
(29/12/2012, 22:39)Thanos Escreveu: Quem diria o Qoppa falaria um dia isso para um filme que tem ficção científica e viagem no tempo (que precisa ser imaginativo para usar bem em um enredo).

De anime agradável com elemento de ficção científica já tem Summer Wars, que além disso consegue ser bem mais imaginativo.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes