Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #61
(08/01/2013, 16:56)lnisishima Escreveu: Bom, tenho que confessar que o moe de um Love Live!, AKB0048 e mesmo Yuru Yuri é melhor do que o de Saki.

Tanto que optaria por rever Love Live e AKB ao invés do Saki original, por outro lado não é a mesma coisa quando se fala no Achiga-hen.

Desculpa facção Saki, mas se for considerar só o moe sou obrigado a trair vocês Icon_cool



Citar:Por outro lado, o mais engraçado é que as mesmas pessoas que criticavam a preferência dos outros por Saki só por causa do moe, são as mesmas que agora estão aceitando Love Live pelo mesmo moe Coolface

Há controvérsias.

Mas sobre o Saki eu quis dizer que pelo menos eu veria ele só pelo moe se fosse vê-lo, nunca disse que via algo de ruim nisso Icon_lol

4,5 minutos de anime e eu já tirei 70 screenshots.

Vou fazer um arquivo .zip
Responder
 #62
(08/01/2013, 17:03)jasque Escreveu: Mas sobre o Saki eu quis dizer que pelo menos eu veria ele só pelo moe se fosse vê-lo, nunca disse que via algo de ruim nisso Icon_lol

Agora faz mais sentido, apesar que não estava me referindo só a você Icon_rolleyes

Mas não recomendo ver Saki se for só pelo moe, há séries melhores nesse quesito. Eu sempre assisti Saki para ver o que acontecia no torneio da série, pelas jogadas absurdas, pela diversão que isso passa e minimamente pelas personagens (até porque são poucas as que eu realmente gosto no original). É meio que um Captain Tsubasa, só que de mahjong e com moe.
Responder
 #63
(08/01/2013, 17:14)lnisishima Escreveu: Agora faz mais sentido, apesar que não estava me referindo só a você Icon_rolleyes

Mas não recomendo ver Saki se for só pelo moe, há séries melhores nesse quesito. Eu sempre assisti Saki para ver o que acontecia no torneio da série, pelas jogadas absurdas, pela diversão que isso passa e minimamente pelas personagens (até porque são poucas as que eu realmente gosto no original). É meio que um Captain Tsubasa, só que de mahjong e com moe.

Btw, mahjong não é um jogo ruim xD

(agora que acabou a guerra dá pra dizer)
Responder
 #64
(08/01/2013, 17:35)jasque Escreveu: Btw, mahjong não é um jogo ruim xD

(agora que acabou a guerra dá pra dizer)

Que guerra? Coolface

Sempre fui uma pessoa da paz e que deseja o bem do universo, vocês que interpretaram errado as atitudes da facção Kyuubey
Responder
 #65
eu gosto de muitas das personagens de saki... e elas são a parte preferida de boa parte do fandom... o negócio é que o nisishima só foi encontrar a "garota que sabe a hora de abrir e tem as mãos rápidas" no achiga... Coolface Icon_lol
Responder
 #66
(08/01/2013, 18:26)Saito Escreveu: eu gosto de muitas das personagens de saki... e elas são a parte preferida de boa parte do fandom... o negócio é que o nisishima só foi encontrar a "garota que sabe a hora de abrir e tem as mãos rápidas" no achiga... Coolface Icon_lol


FATO
Responder
 #67
Apenas deixando claro que NUNCA tentei desmerecer Saki (e seu 'spin-off') ou mesmo falar mal. Eu gosto muito do anime sem contar que a facção é muito forte por aqui para eu arrumar briga.

O "rever" que utilizei foi muito mais no sentido de algo casual (afinal Saki você ao mínimo tem que se preocupar em ler as notas referentes a jogadas)
Responder
 #68
Esse pessoal que distorce as minhas palavras é fogo, por isso que não ligo de trair a facção se tiver votação esse ano Coolface
Responder
 #69
(08/01/2013, 18:26)Saito Escreveu: o negócio é que o nisishima só foi encontrar a "garota que sabe a hora de abrir e tem as mãos rápidas" no achiga... Coolface Icon_lol
Ai sim... Devil
Responder
 #70
nada... eu entendo... época que assisti saki original eu não sabia nada de mahjong, devia rever agora que sei, mas embora eu tenha muita vontade, vai demorar um pouco... (eu tenho um certo costume de nunca reassistir algo, mas pra saki com certeza abrirei exceção)
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes