Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #21
(06/01/2013, 11:08)manju Escreveu:
Cogitando seriamente em ver... Esperar pelas primeiras reações pois a quantidade de coisas a ver por temporada infelizmente é limitado.

eu na já vou ver mais que deveria nessa temporada... 21 animes juntando com continuação da temporada passada...
acho que vou ter que esquecer os VNs (exceto daitoshokan no hitsujikai da August)... ficar apenas com animes e LNs...
Responder
 #22
Perdi a hora mas vou ver a rawr
Responder
 #23
Achei muito bom para um primeiro episódio. Muitas músicas envolvidas (com direito a um piano muito bom), adorei também as BGM's e simpatizei demais com as meninas (especialmente da Honoka e seu jeito alegre que acaba contagiando as pessoas ao redor). Ri absurdamente daquela cena final onde que, depois de um clima meio deprê, elas começam a cantar e dançar no meio da rua Icon_lol

Já tinha adorado a animação e, depois desse episódio inicial, anime já está definitivamente na lista de Watching (culpa de AKB0048 que despertou meu lado Idol Sorrisão )
Responder
 #24
Nos primeiros minutos e isso já está moexcelente, alguns 'meduca meguca' moments entretanto.

Provavelmente vai entrar pro meu top do ano Icon_lol

[Imagem: snapshot20130106145008.jpg]

A raw não está com qualidade muito boa...
(ah era o player)
Responder
 #25
(06/01/2013, 13:13)llNoNickll Escreveu: Já tinha adorado a animação e, depois desse episódio inicial, anime já está definitivamente na lista de Watching (culpa de AKB0048 que despertou meu lado Idol Sorrisão )

Mesma coisa aqui. Há uns 2 anos atrás nunca imaginaria que iria gostar de um anime de idols, depois de Idolmaster e AKB0048, aqui estou eu vendo Love Live Icon_e_biggrin

Pior que o começo de Idolmaster tinha achado chato pra caramba, foi só com o tempo que comecei a gostar. Já AKB0048 gostei na hora e Love Live! também me passou uma impressão muito boa.

Gostei também da Honoka, costumo gostar mais das garotas alegres e otimistas do que das mais caladas e "mortas".

Acho que vou vomitar arco-iris vendo esse anime Icon_lol
Responder
 #26
(06/01/2013, 13:52)lnisishima Escreveu: Mesma coisa aqui. Há uns 2 anos atrás nunca imaginaria que iria gostar de um anime de idols, depois de Idolmaster e AKB0048, aqui estou eu vendo Love Live Icon_e_biggrin
Thumbup

Quanto a iDOLM@STER, ainda estou no material mais curto dele (OVAs, Especiais e spin-off). Só partirei para o anime em si quando terminar de baixar todos os episódios. E também já fui informado que o começo dele é chato, porém no momento que ele "engata a marcha" fica muito bom.


(06/01/2013, 13:52)lnisishima Escreveu: Acho que vou vomitar arco-iris vendo esse anime Icon_e_biggrin
Além do ótimo char design, as cores e as BGMs (na verdade, achei a parte técnica como um todo) também me farão ter essa reação a cada cena da Honoka Icon_lol
Responder
 #27
EP01

muito bom...
só não gostei da parte 3D da última música...
o primeiro ep em sí não acrescentou nada em relação ao PV...
alías fizeram ótimo trabalho com o PV hein... um dos melhores resumo que já vi na vida... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
anyway... as personagens são adoráveis... e clima agradável e com montes de músicas como anime de Idol tem que ser...
ta começando ficar difícil dizer qual é melhor (Idolmaster, AKB e esse) ... cada um tem seu ponto forte...
Responder
 #28
Como ainda não apareceu nenhuma SUB (pelo menos eu ainda não achei), acho que agora assim se aplica o caso "karaokê cheio de frufru" citado em um outro tópico Icon_lol


Especialmente se considerarmos o nível desta OP Coração
Responder
 #29
Não saiu ainda ? TT

Eu pensando que ia chegar em casa e ver o anime mais aguardado da minha vida snif
Responder
 #30
Nossa que abertura cute kawaii *0*
Quero assistir x.x''
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes