(10/01/2013, 11:28)Hajimee Escreveu: Ainda bem que aqui no fórum pessoal aceita se falar que não gosta. Já vi lugar que povo ficava puto Mas não posso negar que só assisti por causa das imagens da menina moe no hanekawa
Eu não sabia que você curtia moe... (levando em conta a sua ass e o avatar)
Já que você só assistiu pela Honoka.
(10/01/2013, 11:30)llNoNickll Escreveu: Infelizmente Não disponho de tal habilidade
PS: Mas escrevi seu nome no meu "Deáti Note"!! XD
Oh No! Quão bem funciona o seu Deáti Note?
(10/01/2013, 11:31)Kawaiiara Escreveu: Eu não sabia que você curtia moe... (levando em conta a sua ass e o avatar)
Já que você só assistiu pela Honoka.
Curto bastante, até por isso usava o avatar da tsumiki antes To pensando em mudar o avatar pra imouto de tamako, aí vai ficar bem na cara E sim, só assisti pelo Honoka mesmo. E gosto de K-on!, impossível gostar de K-On! e não gostar de moe
(10/01/2013, 11:33)Jeanx22 Escreveu: Você viu Love live e não gostou e o jasque viu Tamako e não gostou, um não gosta do outro lado.
Jasque não gosta de moe, porque impossível não gostar de tamako com aquela imouto tão moe
(10/01/2013, 11:33)Hajimee Escreveu: Curto bastante, até por isso usava o avatar da tsumiki antes To pensando em mudar o avatar pra imouto de tamako, aí vai ficar bem na cara E sim, só assisti pelo Honoka mesmo. E gosto de K-on!, impossível gostar de K-On! e não gostar de moe
Jasque não gosta de moe, porque impossível não gostar de tamako com aquela imouto tão moe
Ah, eu lembro desse avatar, ele era seu.
Adoro K-on!!! A Honoka é fofa mesmo, mas eu nem falo nada, vai que o jasque seja ciumento...
Eu quero aquela imouto de natal.
(10/01/2013, 11:36)Hajimee Escreveu: O normal seria gostar dos dois?
(10/01/2013, 11:37)Kawaiiara Escreveu: Ah, eu lembro desse avatar, ele era seu.
Adoro K-on!!! A Honoka é fofa mesmo, mas eu nem falo nada, vai que o jasque seja ciumento...
Eu quero aquela imouto de natal.
Claro.