Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Minna Suki Canta 2 - Roundabout(inscrição)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/12/2012, 23:05.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
132 respostas neste tópico
 #41
(30/12/2012, 12:34)Pierrot Escreveu: O gaborioli já nos contemplou com sua voz no topico do omega.

Pra quem não ouviu essa marterpiece...


É um absurdo isso não ter sido disponibilizado pelo resto do fórum. Esse é o tipo de arte que pode transcender eras, marcar gerações e até mesmo derreter as suas gônadas.
Sério, quando o gaborioli canta, parece que ele toca meu coração. Sua voz regurgita lirismo num turbilhão de sentimentos, desestabiliza a nossa visão mortal de arte e da beleza. Esse pimpolho travesso é um talento que só nasce uma vez por milênio.

(30/12/2012, 12:56)Pierrot Escreveu: Achei a interpretação muito foda.

A interpretação dele é o melhor de tudo.
Responder
 #42
O gaboriele tem que cantar uma música do Wando ou do Sidney Magal.
Responder
 #43
(30/12/2012, 14:29)jasque Escreveu: O gaboriele tem que cantar uma música do Wando ou do Sidney Magal.

Acho que a voz dele ficaria perfeita em Sandra Rosa Madalena

Mas, para ficar perfeito, ele teria que postar a dança também, só ai poderíamos degustar da completude do seu talento.
Responder
 #44
(30/12/2012, 14:39)Kage Escreveu: Acho que a voz dele ficaria perfeita em Sandra Rosa Madalena
Link youtube: http://youtu.be/j1w3XhchIZw
Mas, para ficar perfeito, ele teria que postar a dança também, só ai poderíamos degustar da completude do seu talento.

Se o @gaborioli fizer algo assim vai virar lenda nesse forum. Icon_lol
Responder
 #45
(30/12/2012, 14:49)Pierrot Escreveu: Se o @gaborioli fizer algo assim vai virar lenda nesse forum. Icon_lol

Vai virar uma lenda na internet!
Responder
 #46
(30/12/2012, 14:49)Pierrot Escreveu: Se o @gaborioli fizer algo assim vai virar lenda nesse forum. Icon_lol

Ele já é uma lenda, vai levar um susto quando descobrir.
Responder
 #47
(30/12/2012, 14:56)jasque Escreveu: Ele já é uma lenda, vai levar um susto quando descobrir.

É bom pra ele parar de ficar só em um mesmo topico.
Responder
 #48
(30/12/2012, 15:05)Pierrot Escreveu: É bom pra ele parar de ficar só em um mesmo topico.

Agora estou com medo, se a Mely ver(digo ouvir) ele já era...

Eu não vou ter nem chances.
Responder
 #49
(30/12/2012, 15:07)jasque Escreveu: Agora estou com medo, se a Mely ver(digo ouvir) ele já era...

Eu não vou ter nem chances.

Então você vai ter que fazer uma performance ao menos nesse mesmo nivel pra não ter risco.
Responder
 #50
(30/12/2012, 15:10)Pierrot Escreveu: Então você vai ter que fazer uma performance ao menos nesse mesmo nivel pra não ter risco.

Icon_lol

Estou enferrujado...

Agora vou tentar o roundabout só de raiva lol
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes