Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tuntz tuntz tuntz Discussão de Música ou ié [?]


Páginas (2): « Anterior 1 2
12 respostas neste tópico
 #11
(24/01/2013, 10:30)Saymon Escreveu: Ressucitando tópico aqui.

Alguém aqui já ouviu os álbuns novos do Bad Religion e do Helloween?
Sinceramente achei os dois álbuns bem fracos relacionando com o que eles já fizeram.

O Straight Out of Hell do Helloween começou bem com Nabataea, mas o álbum termina ali mesmo, restante das músicas ficou bem sal. Algo do nível de Time of the Oath, pelo jeito não sai mais.

Já o do Bad Religion, soou bem Against the grain, mas sei lá faltou algo. As ,úsicas focaram curtas, faltou riffs e apesar de não ter lido as letras, Graffin não parecia questionar tanto quanto nos últimos álbuns dele. É um bom álbum, mas eles já foram bem melhores.
As músicas que mais gostei foram True North, Dept of False Hope e Dharma and the Bomb.

Eu ia responder isso faz um bom tempo, mas sei lá... estava com um pouco de preguiça. Não obstante, vamos lá:

Não ouvi o disco do Helloween ainda. É um banda que eu respeito e gosto, eles são protagonistas de 4 álbuns excelentes e é claro que eu vou ouvir o material novo.

Já Bad Religion =|
Sinceramente, foi uma decepção enorme para mim, que sou fã dos caras, esse novo disco. Em 2011 eu vi eles ao vivo e já percebi que eles perderam um pouco daquela pegada forte de antigamente, representantes ativos do verdadeiro movimento punk, ainda assim.

Qual o problema? Eles até emendaram dois discos bons atualmente, o New Maps of Hell e o The Dissent of Man. O New Maps tem um som que sai um pouco do hardcore clássico de alguns discos da banda, tem as versões acústicas bem bonitas, por sinal; e é claro eles sempre mudaram o som para se adaptar as suas novas letras e formas de fazer música, acho que o instrumental é um pouco mais refinado mas sem deixar a simplicidade do punk. O mesmo para o Dissent, que tem as letras um pouco mais poéticas e metafóricas, a sonoridade mais harmônica pra combinar com as repetições de vogais clássicas do punk como o "aaaaaaaaah" e o "ooooooooooooow oowowowow".

No True North não tem nada disso. Não há tentativa de inovação, há uma entrada na famosa e temida "zona de conforto"... a banda não tentou inovar no som, não tentou fazer coisas novas e nem mesmo bem trabalhadas como antigamente, foram direto na própria fonte e tentaram fazer uma mistura de 'Against the Grain' e 'The Gray Race'.
Ficou fraco, fraquíssimo. Pior disco da banda de longe, e olha que eu nem gosto do 'How Could Hell Be Any Worse?' e o 'Suffer'.
Misturar o hardcore com punk rock mais baladinha de forma tão precária, letras sem mágica, sem as metáforas brilhantes que fizeram Bad Religion o que eles são, uma das maiores referências do punk e sem dúvidas a maior do punk politizado... é triste ver que a decadência chega para qualquer banda. Outro agravante é que o disco True North vendeu bem e atingiu a 19º posição nos charts americanos, agora é pouco provável que eles inovem no próximo disco, pois querendo ou não a gravadora induz a banda a manter o estilo mais lucrativo =|



Mudando de assunto, estou com hype alto para o novo disco do Phideaux que será lançado provavelmente mês que vem. O fechamento da 'trilogia' sobre o fim do mundo, ela começa no bom 'The Great Leap', passa pelo não menos que ótimo 'Doomsday Afternoon' e agora o álbum intitulado 'Infernal'. Espero que seja pelo menos do mesmo nível do Doomsday, se for, estarei mais do que feliz e provavelmente será o disco do ano.
Responder
 #12
Quem falar que isso é ruim eu detono Icon_lol

Responder
 #13
se for música, é bastante subjetivo.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes