Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #301
e a youko? adorei o visual novo dela *-*
Responder
 #302
Ep.10

Foi o ep mais engraçado até agora e o que pegou mais pesado no fanservice.
Bastante insinuação ao yuri e por um instante pensei até que teríamos futanari.Icon_lol

Kagami continua sendo muito fofa, não tem como não se apaixonar por ela.
E as perversões da Tsurugi são bem hardcore, a deusa tem interesse até em netorare.Icon_lol
A cena da Tama com a Jou na fonte foi épica, santa inocência.

Esse ep quebrou um pouco o clima mais sério dos anteriores e provavelmente devem fazer mais um arco de dois episódios para terminar o anime, aquela frase da Jou no final deu a impressão que os últimos episódios devem ser meio tensos.

É uma pena ter tão pouco tempo para desenvolverem a história e o anime deve terminar em aberto. Resta sonhar com uma 2ª temporada, material pra isso existe já que a novel está em seu 10° volume, mas não estou muito confiante. Se o BD vender bem talvez tenha alguma chance.
Responder
 #303
Ep.10

Muito engraçado, saiu mais do clima sério mas ainda assim foi muito bom. Icon_lol
Responder
 #304
EP10

excelente ep...
gostei muito da Sasami e da Kagami...
Sasami por dar importância a amizade...
Kagami é bem fofa... Icon_lolIcon_lol Onee-sama.... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #305
Ep 10

Episodio marterpiece, bom demais. Sasami tá vendendo bem? Japones é tão estranho que não duvidaria que vendesse bastante rsrs
Responder
 #306
(17/03/2013, 09:55)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 10

Episodio marterpiece, bom demais. Sasami tá vendendo bem? Japones é tão estranho que não duvidaria que vendesse bastante rsrs

acho que não vende...
a recepção não foi muito boa...
Responder
 #307
Ep.11
Poder yuri continua forte, então só isso já é mais do que suficiente para considerar um episódio excelente.

Primeira metade bastante engraçada e...
Spoiler:  
especialmente quando o chat telepático meio que se tornou público. Eu ri muito da Edogawa revelando o plano dela algumas vezes e a Sasami questionando se ela tinha chuunibyou Icon_lol 
Por sinal, Edogawa é o verdadeiro exemplo de tsundere e a interpretação dela sobre os sentimentos da Sasami foi impagável (sem contar a reação dos outros que estavam acompanhando o chat).

Segunda parte bem mais emotiva..
Spoiler:  
.. especialmente no que se refere a amizade Sasami x Kagami (sendo que está última estava morrendo de ciúmes). 
Para não dizer que foi mais séria, Kagami sendo explorada pela Tama e a Juju descobrindo a natureza M do Ruza já são suficientes para ótimas risadas  

Agora aquela cena final realmente me deixou em dúvida
Spoiler:  
inicialmente pensei que a Sasami tinha utilizado o corpo da Tsurugi, mas ao ver a cena novamente tenho quase certeza que foi a própria Tsurugi. 
Cada vez fico mais curioso sobre a identidade do Kamiomi


Curti demais a arte utilizada neste episódio (achei bem interessante as tomadas de cenas e os closes nos personagens). Próxima semana termina e sinceramente não faço ideia do que esperar deste final Icon_e_biggrin
Responder
 #308
EP11

muito bom ep...
adoro esses eps que demonstram o sentimento das personagens...
Amizade entre a Sasami e Kagami é muito fofa... é algo assim que queria em Tamako... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(23/03/2013, 05:12)llNoNickll Escreveu: Ep.11
Poder yuri continua forte, então só isso já é mais do que suficiente para considerar um episódio excelente.

Primeira metade bastante engraçada e...
Spoiler:  
especialmente quando o chat telepático meio que se tornou público. Eu ri muito da Edogawa revelando o plano dela algumas vezes e a Sasami questionando se ela tinha chuunibyou Icon_lol 

tbm ri... Icon_lolIcon_lol muito bom...

(23/03/2013, 05:12)llNoNickll Escreveu:
Spoiler:  
Por sinal, Edogawa é o verdadeiro exemplo de tsundere e a interpretação dela sobre os sentimentos da Sasami foi impagável (sem contar a reação dos outros que estavam acompanhando o chat).

estou gostando tbm dessa nova(o) personagem... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(23/03/2013, 05:12)llNoNickll Escreveu:
Spoiler:  
.. especialmente no que se refere a amizade Sasami x Kagami (sendo que está última estava morrendo de ciúmes). 
Para não dizer que foi mais séria, Kagami sendo explorada pela Tama e a Juju descobrindo a natureza M do Ruza já são suficientes para ótimas risadas  

a Tama foi esperta... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #309
Ep.11

Pensei que esse ep seria mais tenso, só que ao contrário foi bem leve e emotivo, o que não deixou de ser uma grata surpresa pra mim.

Edogawa fazendo poses no melhor estilo Sailor Moon foi muito engraçado, mais chuunibyou que isso impossível. Icon_lol

Sasami também se saiu muito bem, ela passou de uma menina introvertida e insegura no início para uma pessoa bastante decidida. A cena dela com a Kagami foi linda, ainda mais ao contrapor o abraço virtual da Sasami em seu quarto com a cena real. O desenvolvimento da amizade entre as duas foi o ponto alto do episódio.

A cena final da Tsurugi com o Kamomi também foi excelente, aliás, que trilha sonora linda.
Falando no Kamiomi só posso pensar em uma coisa:

Spoiler: Kamiomi  
Amaterasu teve dois irmãos, um era Susanoo-no-Mikoto, com o qual ela não se dava muito bem. O outro era Tsukuyomi-no-Mikoto, com o qual ela se dava bem até demais, se é que vocês me entendem. Então Kamiomi só pode ser o deus Tsukuyomi. As sacerdotisas que detém o poder de Amaterasu se consideram como a própria deusa, Sasami mesmo já se autodenominou Amaterasu uma vez, o que pode explicar o fato da Juju também tê-lo chamado de irmão.
Mas não tenho certeza de nada, já tive ótimas surpresas com esse anime. Resta saber se vão explicar o mistério no último episódio. Já estou sentindo saudades. Icon_cry
Responder
 #310
Ep.11

Legal o episódio, teve menos loucura que o normal.
É muito bonito essa amizade da Sasami e Kagami.
E o mistério sobre Kamiomi continua, como será que vão fazer e explicar isso no último episódio.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes