Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #251
(23/02/2013, 10:16)manju Escreveu:
Sobre a parte que deixei em negrito na citação, faço parte deste grupo. Lol2

Também achei no princípio, mas se ele for mesmo o pai ou tio da Sasami, colocar a voz de um homem de meia-idade no personagem começa a fazer sentido.
Responder
 #252
Ep 7
Qu anime foda!
Que episódio foda, a galera comentou tudo que tinha que comentar
Spoiler: Kamiomi  
Acho que ele é só mais um irmão da mãe da Sasami, porque ele mesmo disse que não foi capaz de gerar mais de um filho o que indica que as gerações anteriores tinham mais de um filho para que mantivesse a linhagem deles pura praticando incesto, ae a Sasami foi criada como irmã dele para que no final eles dessem continuidade a linhagem deles e as tradições de incesto mas se ele for o pai imagina a polêmica Icon_eek
Responder
 #253
EP07

também não tenho muito que acrescentar...
o anime é meu preferido da temporada...
muito bom o equilíbrio entre loucura, drama e comédia.
Só não pensei que Tama fosse tão forte. Eu ri quando ela chegou no templo reclamando que se perdeu no caminho... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #254
Eu hein..com esse comentários aí eu vou começar Sasami Icon_e_surprised
Responder
 #255
Episódio 07:

O conteúdo da história em si prendeu a atenção, principalmente por ter sido em algumas partes bastante violento; porém já achei o ritmo desse inferior aos dois últimos episódios... Mas vamos indo, o bom desse anime é as especulações que podem ser feitas a seu respeito.

Levando em conta só as estreias da temporada, julgaria que esse é um ou um dos que tem o melhor enredo... Não que haja muitos concorrentes à altura, também...
Responder
 #256
Ep.08
Mais um episódio que manteve o excelente nível do anime. Eu ri da Mika fazendo a abertura do episódio (me identifiquei bastante com o que foi descrito Icon_lol )
A batalha área foi ótima e foi muito bom ter o retorno da Tsurugi. Outro ponto bastante positivo foi o contato com mais informações sobre o passado da mãe da Sasami e não tem como odiá-la totalmente. Independente dos rumos das suas ações, fica claro que ela sempre pensou na Sasami (inclusive ao se jogar no trabalho afim de deixar um mundo mais tranquilo para a filha). 

Kamiomi continua uma incógnita, afinal esse episódio aumentou ainda mais as dúvidas sobre a real identidade dele.
Spoiler: Especulações  
Já era meio claro que ele não seria um simples humano e este episódio passou a impressão de que ele seria uma entidade imortal (por isso o questionamento da Juju se ele considerava sua vida uma maldição) que deve ter possuído o corpo do rapaz. 
Isso até explicaria o motivo dela ter chamado ele de "irmão" no episódio anterior

E aquela parte final foi bem mind blowing, pois de uma simples visualização do passado passamos para acordos afim de alterar o futuro. Aguardando ansiosamente o próximo episódio Sorrisão
Responder
 #257
Ep.8
 
Foi mais um ótimo episódio. Novamente tivemos referências ao mito de Amaterasu e de novo Kagami roubou a cena na batalha aérea.

Tsurugi voltou e mandou Sasami para o passado (ou talvez não, o final do episódio não deixou isso claro).

Deu pra conhecer um pouco mais sobre a mãe da Sasami, quando viva ela demonstrava se importar com a filha, mas se manteve distante por causa de seus deveres como sacerdotisa, e ficou bem claro que quando ela voltou do submundo esses sentimentos desapareceram, restando apenas seu senso de dever.

Foi um episódio que gerou ainda mais dúvidas e que talvez sejam solucionadas no próximo.
Por falar em dúvidas, Kamiomi é realmente uma incógnita, não sei se ele vai ser importante no final do anime ou não, mas todo o mistério em volta dele gera muita expectativa.

A mãe da Sasami disse no episódio passado que ele era um monstro e que o mataria se pudesse. Porque ela não seria capaz de matá-lo?

O que me faz especular se Kamiomi não seria alguma divindade amaldiçoada ou o próprio deus Tsukuyomi, irmão de Amaterasu.
Responder
 #258
Ep 08

Mto bom o inicio do episodio com a Kagami

[Imagem: NmO1D1B.jpg]
[Imagem: Z9yHDwI.jpg][Imagem: lla3JeT.jpg]
[Imagem: ng64twe.jpg][Imagem: 7zPxZtK.jpg]
Responder
 #259
episódio legal, endart linda
Responder
 #260
Já prevejo Sasami tentando alterar o futuro para mudar o destino da Juju.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes