Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #241
Episódio 6...
Nossa... Estou boqui-aberto com os comentários do MAL, li só o comecinho para não tomar muito spoiler, e já estou me sentindo mais spoilado que o pessoal que até hoje me xinga no Youtube por que postei sobre a morte de um personagem de Death Note a 5 anos atrás e o comentário virou top coment em um vídeo muito visto.
Spoiler: Anime  
Estão falando que a coisa está muito mais séria e que Tama-chan isso, Tama-chan aquilo (o que leva a crer que as outras duas realmente estão incapacitadas e aquilo do outro episódio foi real) e o mais impressionante do pouco que li... Kamiomi... Muitos deles estão achando que Kamiomi é o verdadeiro pai da Sasami... Me sinto como se tivesse uma coleção de polêmicas.mp4
Responder
 #242
Ep.07
O crescimento deste anime é impressionante demais. Fiquei "grudado" na tela durante todo o episódio e nem senti o tempo passar.

Aquela cena inicial já indicava bem o que esperar e tudo que se decorreu em uma bela ascensão de eventos. Algo que tenho que destacar é que, por mais tenso que o clima esteja, não devemos nos surpreender por uma 'quebra brusca' do ritmo (as reações dos personagens são imprevisíveis demais Icon_lol ). Tama realmente roubou a cena e se mostrou uma surpresa sem igual e algo me deixou altamente curioso...

Spoiler: Cena do episódio  
A mãe da Sasami chama o irmão dela de 'irmão'? Blink
Vindo deste anime, eu realmente não sei o que pensar...

Quanto ao que aconteceu com as irmãs, o episódio explica até bem (e acaba com a dúvida se foi real ou não). Por fim, achei aquela cena final de uma emoção destacável Crying
Responder
 #243
Até que mostram que a mãe da Sasami é super legal e bem carismatica brincando com a filha.

Eu chorei de rir quando o irmão dela procurava sasami pelo cheiro subindo as escadas daquela forma, sensacional essa parte Icon_lol

Que pena a mãe da sasami não vai aparecer mais.. ela é do mal mas é legal
Responder
 #244
Tsurugi diz para Sasami que a mãe dela não foi totalmente apagada, e que ela até poderia voltar, mas é mais certo que isso seja impossível. Nossa, deve ter sido muito triste receber a encomenda que Sasami recebeu no final do episódio, e sobre o que estavam falando sobre o caso do Kamiomi ser ainda mais complicado... Bah! Sem chances, a mãe da Sasami simplesmente chamou o irmão da Sasami de "Irmão" mas de um jeito que para mim, deu para entender que ela estava zoando do jeito que a Sasami se refere a ele. E wow, eu achava que a Sasami não queria realmente ter um filho com o Kamiomi, mas ela mesma sugeriu isso para a mãe dela quando ela disse para Sasami ter um bebê, mas provavelmente é por que era a opção menos ruim mesmo. E a chegada da Tama na cena de fato foi legal... Mas durou só enquanto ela não falava as frases "do tipo que ela diria". Esse episódio foi impressionante, esse anime é mais impressionante a cada episódio, e essas previews são mesmo uma piada, e dessa vez eles ainda jogaram na cara que as previews não contam realmente o que vem no próximo episódio, lol. AH SIM, E A PERGUNTA QUE FICOU NO AR...
Spoiler: Precisa ser lido (anime)  
Sasami-san... Está grávida? E ainda por cima do próprio pai? E não, obviamente não estou teclando do Kamiomi (a menos que eles realmente já tenham transado antes, sabe, uns gringos do MAL dizem que um daqueles remédios na gaveta dela num outro episódio parecia ser a "Pírula do dia seguinte") por que ele parece ser mesmo irmão dela. Reparem que quando Kamiomi finalmente chega na "cena do crime"... DEM UMA FUCKING BOA OLHADA NA CARA DO PAI DELA!!! Pausem por que é bem rápido, o pai dela está cheio de lagrimas nos olhos e todo amarrado na cadeira, até babando e olhando para o nada como se sua vida tivesse sido destruída... Parece uma cara que ele faria depois de ser forçado a fazer esse tipo de coisa (depois de chorar muito), ele nem reagiu quando Kamiomi bateu nele, como se mais nada importasse... E logo depois... Dê uma olhada no rosto de Sasami também, cabisbaixa e aparentemente em estado de choque, quando Kamiomi olha para ela a reação dela foi primeiro chorar muito de gratidão pelo irmão dela estar vivo, e a segunda foi chorar e gritar desesperadamente e xingar o irmão dizendo que ele estava atrasado... E chorar mais.
Ou seja, não acho que é uma possibilidade certa, mas pode ser que ela esteja grávida.
Responder
 #245
realmente, que episódio fod4, esse chegou num nível que eu não esperava pra esse anime Thumbup
quem diria a tama... bem mais do que parecia, em todos os sentidos

o episódio foi bem equilibrado e teve vários tipos de coisas, foi bem interessante o flashback legal com a mãe da sasami no começo, pra dar um feeling a + pra cena final da luta

o kamiomi realmente me pareceu ser irmão da mãe da sasami mas que foi colocado como irmão da sasami pra fazer o papel de reprodutor e babá que todos os sacerdotes fazem (assim, tudo se encaixaria, inclusive o fato de ele ser mais velho, além de condizer com a condição precária do corpo da mãe da sasami citada pela própria)

a única cena da kagami foi realmente legal e ela ainda acabou com aquele lindo "uhn, nyaa...", d+

realmente esse anime agora virou um dos meus favoritos da temporada, espero que continue tão bom (incrível como os últimos epis foram fod4s e mais sérios, mesmo sem perder a loucura característica do anime)
Responder
 #246
Ep.7

É incrível como a cada episódio a história de Sasami-san fica melhor, e pelo menos até agora bem mais pesada e sinistra do que se pensava.
A mãe da Sasami é realmente assustadora, o senso de dever dela é totalmente distorcido, adorei quando a Tama acabou com ela, mas tenho a impressão de que ela ainda vai voltar.
Falando na Tama, foi realmente impressionante, se ela conseguiu fazer todo aquele estrago brigando como uma criança imagine se ela tivesse noção do seu poder.
A identidade do rei do submundo era Susanoo, o deus das tempestades, e irmão de Amaterasu. Estou gostando muito de como estão adaptando as lendas até agora.
E a forma como os membros da família Tsukuyomi transmitem sua linhagem através do incesto ficou bastante explícita nesse episódio.
Quanto a revelação sobre o irmão da Sasami eu pensei em uma coisa:

Spoiler: Kamiomi  
Quem acreditávamos ser o pai da Sasami talvez fosse apenas um parente próximo, e Kamiomi seria o verdadeiro pai dela (eu sempre achei a voz dele estranha, o fazia parecer bem mais velho), mas como não dá pra ter certeza de nada nesse anime não me surpreenderia com algo completamente diferente. Só posso dizer que agora estou ainda mais ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #247
Poxa... Mais ia ser tão escandaloso se o Kamiomi realmente fosse o pai dela... Eu do fundo do meu "coração" não quero acreditar nisso...
Responder
 #248
(23/02/2013, 01:01)SonnosukeHiouji Escreveu: Poxa... Mais ia ser tão escandaloso se o Kamiomi realmente fosse o pai dela... Eu do fundo do meu "coração" não quero acreditar nisso...

Seria ainda mais polêmico se isso acontecesse, mas ele pode ser apenas tio da Sasami também, o divertido é ficar especulando sobre o assunto.Icon_lol
Muita gente achou a voz dele inapropriada para o personagem, mas se você pensar dessa forma a escolha do seiyuu fica mais do que acertada.
Responder
 #249
(23/02/2013, 03:32)Firmo Escreveu: Seria ainda mais polêmico se isso acontecesse, mas ele pode ser apenas tio da Sasami também, o divertido é ficar especulando sobre o assunto.Icon_lol
Muita gente achou a voz dele inapropriada para o personagem, mas se você pensar dessa forma a escolha do seiyuu fica mais do que acertada.
Sobre a parte que deixei em negrito na citação, faço parte deste grupo. Lol2
Responder
 #250
Ep.07

Achei tudo isso que o pessoal já falou, o anime ta simplesmente foda.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes