Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:22.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
316 respostas neste tópico
 #11
(16/12/2012, 13:21)Nokuteshimo Escreveu: Por que diz isso?

Bastante gente é "anti-moe" ou pelo menos "anti-harem". Normalmente eles veem um episódio e dropam, só pra falar que é uma merda, assim como em OniiAi por exemplo.
Responder
 #12
(16/12/2012, 13:32)Saymon Escreveu: Bastante gente é "anti-moe" ou pelo menos "anti-harem". Normalmente eles veem um episódio e dropam, só pra falar que é uma merda, assim como em OniiAi por exemplo.

Pior pra eles que perdem tempo vendo algo que não gostam.

Vou tentar ver mas sem muita expectativa...
Responder
 #13
(16/12/2012, 13:32)Saymon Escreveu: Bastante gente é "anti-moe" ou pelo menos "anti-harem". Normalmente eles veem um episódio e dropam, só pra falar que é uma merda, assim como em OniiAi por exemplo.

Não sou "anti-moe" e nem "anti-harem", mas dropei no primeiro episódio OniiAi pelo fato do anime não ter graça.
Responder
 #14
(16/12/2012, 13:32)Saymon Escreveu: Bastante gente é "anti-moe" ou pelo menos "anti-harem". Normalmente eles veem um episódio e dropam, só pra falar que é uma merda, assim como em OniiAi por exemplo.

Bom, eu não sou um desses. Nem assisto, porque já sei que não é o meu estilo ~moe.
Responder
 #15
(16/12/2012, 13:32)Saymon Escreveu: Bastante gente é "anti-moe" ou pelo menos "anti-harem". Normalmente eles veem um episódio e dropam, só pra falar que é uma merda, assim como em OniiAi por exemplo.

Tbm não faço parte desse grupo, sou ecletico, problema é o tipo do cara que ficará nos centros das atenções.. geralmente eles são.. @#$%&*. Então se torna cansativo ver toda santa historia sendo repetida com outro plano de fundo e personagens.
Responder
 #16
(16/12/2012, 13:32)Saymon Escreveu: Bastante gente é "anti-moe" ou pelo menos "anti-harem". Normalmente eles veem um episódio e dropam, só pra falar que é uma merda, assim como em OniiAi por exemplo.

Humm, entendi... é verdade, existe esses "anti"...
Vi 4 episódios de OniiAi e não gostei justamente por não ter graça...

(16/12/2012, 13:46)Ewerton Tavares Escreveu: Tbm não faço parte desse grupo, sou ecletico, problema é o tipo do cara que ficará nos centros das atenções.. geralmente eles são.. @#$%&*. Então se torna cansativo ver toda santa historia sendo repetida com outro plano de fundo e personagens.

Pois é, já tá mais que cansativo.
Responder
 #17
Então, esse anime usa a mesma fórmula.

Foda é que já cansei de ler comentários como "Ah o protagonista é gay" , tipo é óbvio que ele não vai ser um Macho Alpha, se fosse o anime teria um único episódio. Pessoal devia saber o próprio gosto.

Nada contra vcs mas os primeiros de OniiAi foram bem épicos pra mim. Icon_lol E sim não tentem me entender.
Responder
 #18
E uma pegunta Saymon, você não se cansa da mesma fórmula sempre? Sei que é o gosto seu gostar desta fórmula, mas não cansa a repetição dos mesmos tropes sendo usados a exaustão toda temporada? Ou simplesmente é daqueles que só por ser assim já gosta automaticamente? Icon_lol (tem gente que é assim, como neste último caso)
Responder
 #19
(16/12/2012, 14:55)Saymon Escreveu: Então, esse anime usa a mesma fórmula.

Foda é que já cansei de ler comentários como "Ah o protagonista é gay" , tipo é óbvio que ele não vai ser um Macho Alpha, se fosse o anime teria um único episódio. Pessoal devia saber o próprio gosto.

Nada contra vcs mas os primeiros de OniiAi foram bem épicos pra mim. Icon_lol E sim não tentem me entender.

Não sei porque as reações do protagonista do oniiai não me estressm tanto.

Já as do Sakurasou acho abominável.
Responder
 #20
(16/12/2012, 14:55)Saymon Escreveu: Foda é que já cansei de ler comentários como "Ah o protagonista é gay" , tipo é óbvio que ele não vai ser um Macho Alpha, se fosse o anime teria um único episódio. Pessoal devia saber o próprio gosto.

Mas para reclamar desse tipo de protagonista, primeiro se deve analisar o contexto.

Mesmo se o anime tiver um protagonista gay ainda pode ser bom por outras coisas, por exemplo, pode ser que tenha uma comédia boa (tentei ver OniiAi por isso). Portanto, por causa disso continuo acompanhando anime do tipo.

O pior protagonista é aquele que vive gritando para si mesmo que quer arrumar uma namorada, mas quando tem as chances (sim, geralmente mais de uma menina) acaba que não fazendo nada, praticamente corre da menina e continua nessa até o fim do anime.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes