Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #61
(05/01/2013, 02:14)jasque Escreveu: Esse estúdio vai dar conta de animar boas batalhas?

se tiver deve ficar no nível de Hagure...
pra mim já é suficiente...
Responder
 #62
(05/01/2013, 02:15)Raffael Escreveu: Ter mais cenas perv da Maou.

Nunca chegara ao nível das imagens de divulgação do Batoto
Spoiler:  
[Imagem: img000002.jpg]
Responder
 #63
(05/01/2013, 02:19)Lucas Medeiros Escreveu: Right sir... então lá vai spolier para acalentar o kokoro, ou não Icon_e_confused

Spoiler: sinópse dos próximos eps de maoyuu  
Hero e Maoyuu se mudam para uma vila no país do inverno, encontrar duas escravas fugidas e as tornam em maid. Maou resolve reconstruir o sistema agrário do país introduzindo batata (sim, batata) para tanto procura o apoio da Igreja e conhece Female Knight (ex companion de hero) que se muda para a casa deles.
Ai finalmente Hero resolve partir para uma quest de pacificar o Demon Realm como o enforcer da Maou (sob disfarçe de Dark Knight) e finalmente teremos batalhas

acho que não é tão diferente do que eu disse...
isso não está mais para Quest de RPG?
normalmente quando chega numa vila, sempre tem algo a fazer...
só depois tem lutas com monsters... etc...

(05/01/2013, 02:08)martec Escreveu: já que resto dos eps não serão mais RPG like?
aventura, vila, NPC etc?
Responder
 #64
(05/01/2013, 02:22)Lucas Medeiros Escreveu: Nunca chegara ao nível das imagens de divulgação do Batoto
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: img000002.jpg]

OMG ashuhuashuas
Responder
 #65
Questão é que em um rpg a vila seria só para suprimentos antes de ir para a quest. Aqui deve ter várias discussões e etc sobre a economia local. Parecido com Spice And Wolf.
Responder
 #66
(05/01/2013, 02:25)Thanos Escreveu: Questão é que em um rpg a vila seria só para suprimentos antes de ir para a quest. Aqui deve ter várias discussões e etc sobre a economia local. Parecido com Spice And Wolf.

mas isso pra mim não é quesito negativo...
no mais eu assisti acho que apenas uns 4 eps de Spice...
não fui muito com cara com elenco de personagens...
Responder
 #67
Eu li agora a pouco o cap 21 do mangá (Maoyuu - Be mine hero! I refuse!) e chorei lágrimas aki pq o anime nunca vai chegar perto da epicness do mangá. Icon_cry
Responder
 #68
Ep 01

Acabei de assitir o 1° episodio gostei bastante do que vi, achei o plot interessante e a animação estava boa, gosteis dos  protagonistas,no geral foi bem engraçado esse 1° episodio principalmente na parte que mostrou o treino da Maou, eu ri muito nessa parte.

Com certeza continuarei a acompanha a serie.
Responder
 #69
Ep.1

Gostei do primeiro episódio, como o martec falou a história não tem pé nem cabeça mas é legal, vamos ver como vai ser os próximos eps, só por esse primeiro ep é quase certeza de não dropar.
Responder
 #70
Gostei do episódio 1. bem sem pé nem cabeça. gosto de animes q começam assim
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes