Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Alguém mais aqui faz isso...


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 12/12/2012, 09:08.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #21
(12/12/2012, 16:55)Sorenant Escreveu: Eu nem sabia que isso era um problema, fazia desde criança e ninguém nunca falou nada. No ano passado, quando eu estava fazendo meu estágio, fui me espriguiçar e fiz isso ai de passar o braço por cima da cabeça e a secretária viu e ficou tipo Icon_eek. Daí foi aquela coisa, ela chamou todo mundo da secretaria se juntou pra ver o freak show do Sora. Icon_lol

"ué, pensei que todo mundo conseguisse"
"de jeito nenhum Sora, vai procurar um doutor ou consulta seu professor de educação física"

"fessô, é muito estranho fazer isso?" *braço por cima da cabeça*
"turma: WTF SORA LOL"
"nem é estranho Sora, se chama hiperfrouxidão e bastante gente tem isso aí."

Não sei se conta como truque mas consigo estalar o pescoço tres vezes sem usar as mãos, todas as juntas da mão, os dois cotovelos e a coluna.

então você é hiperfrouxo hein Coolface

Esse tipo de coisa não dá uma boa grana?
Responder
 #22
(12/12/2012, 16:55)Sorenant Escreveu: Eu nem sabia que isso era um problema, fazia desde criança e ninguém nunca falou nada. No ano passado, quando eu estava fazendo meu estágio, fui me espriguiçar e fiz isso ai de passar o braço por cima da cabeça e a secretária viu e ficou tipo Icon_eek. Daí foi aquela coisa, ela chamou todo mundo da secretaria se juntou pra ver o freak show do Sora. Icon_lol

"ué, pensei que todo mundo conseguisse"
"de jeito nenhum Sora, vai procurar um doutor ou consulta seu professor de educação física"

"fessô, é muito estranho fazer isso?" *braço por cima da cabeça*
"turma: WTF SORA LOL"
"nem é estranho Sora, se chama hiperfrouxidão e bastante gente tem isso aí."

Não sei se conta como truque mas consigo estalar o pescoço tres vezes sem usar as mãos, todas as juntas da mão, os dois cotovelos e a coluna.

Só consigo estalar o cotovelo do braço esquerdo, e porque uma vez caí em cima dele (deve ter dado alguma merda nessa hora). Daí é só esticar e forçar que estala. Agora pescoço, vish, nem com as mãos eu consigo.
Responder
 #23
(12/12/2012, 17:01)jasque Escreveu: então você é hiperfrouxo hein Coolface

Esse tipo de coisa não dá uma boa grana?

Nem deve dar, se eu visse alguém fazendo isso eu iria achar "legal" mas nunca pagaria se quer 10 centavos pra isso.

Além disso, os dotô dizem que não é bom forçar as juntas porque pode causar problemas mais serios posteriormente.
Responder
 #24
Caraio, eu consigo fazer isso também D:

Só não fica tão bom porque eu meu antebraço não é igual ao meu braço lol.
Responder
 #25
Não consigo fazer nada disso aí, estou me sentindo o estranho daqui D:
Única coisa diferente que eu faço é mexer as orelhas... o pessoal no colégio ficava tudo impressionado e tal, tentavam fazer e não conseguiam huehue
Responder
 #26
sinal apocaliptico
Responder
 #27
(12/12/2012, 17:34)Melysugar Escreveu: sinal apocaliptico
As verdades sobre o mundo em que vivemos estão se revelando...

Ainda consigo por os pés na nuca, mas minha coluna fica muito curvada... x.x
Responder
 #28
Se eu descobrisse que 70% da população consegue fazer isso, eu começaria a ficar assustado.
Responder
 #29
(12/12/2012, 17:57)Bruno Jordani Escreveu: As verdades sobre o mundo em que vivemos estão se revelando...

Ainda consigo por os pés na nuca, mas minha coluna fica muito curvada... x.x

Consigo por os pés na nuca sem problemas também. Na nuca dos outros, com violência de preferência. /Brinks
Responder
 #30
(12/12/2012, 17:59)jasque Escreveu: Se eu descobrisse que 70% da população consegue fazer isso, eu começaria a ficar assustado.

Já é assustador o bastante saber que minha anatomia tornou-se obsoleta. Fiquei para trás na evolução da espécie humana.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes