Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #31
(07/01/2013, 23:37)mirukage Escreveu: Ainda em dúvida se acompanho. Minha lista de janeiro só tem 2 animes Icon_e_confused

como não dei chance a Hiiro no Kakera, Hakkuoki Reimeiroku e Arcana Famiglia, não sei em que pé andam os Otome games.

Se considerar apenas Arcana Famiglia, diria que andam mal das pernas...
Responder
 #32
só hakuouki presta, e eu nem gosto
Responder
 #33
(07/01/2013, 23:37)mirukage Escreveu: Ainda em dúvida se acompanho. Minha lista de janeiro só tem 2 animes Icon_e_confused

como não dei chance a Hiiro no Kakera, Hakkuoki Reimeiroku e Arcana Famiglia, não sei em que pé andam os Otome games.

já eu é totalmente oposto...
tem 14 animes de janeiro para acompanhar...
esse aqui tbm pretendo acompanhar mas durante a temporada de abril, já que como a temporada de abril aparenta não fazer muito meu gosto, então não precisarei acompanhar 21 animes como agora (juntando com as continuações da temporada de outubro como Magi)
Responder
 #34
Acho q vai ter alguns animes "bons" nessa temp como Maoyuu Maou Yuusha (Amei a Maou e pela op, acho a hist vai ser legal), Amnesia (hist com bastante mistério, e personagens bem legais.. no jogo pelo menos), Oreshura (foi legal de se ver, foi fofo), Da Capo (sempre tem um romance lindo,leve e com um toque de ecchi e magia), Hakkenden: Touhou Hakken Ibun (Op foda, gostei do personagem principal, a hist parece ter bastante ação e magia) e Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo? (Gostei do trailer, da musica , da art dos personagens, e o trailer teve ação...) Deixando isso de lado, não vai ser a melhor temp (Porem... a de abril parece promete \o\)

Deixando tudo comentado antes de lado... Alguém podia me passar o site para ver Amnesia, oq eu tava vendo deu erro o vídeo para no mim 12:54 ;-; pode ser raw, não ligo \o\
Responder
 #35
(08/01/2013, 13:10)MomoChan Escreveu: Deixando tudo comentado antes de lado... Alguém podia me passar o site para ver Amnesia, oq eu tava vendo deu erro o vídeo para no mim 12:54 ;-; pode ser raw, não ligo \o\

Já tem SUB: http://www.animeavenue.net/amnesia-episode-1/


Caso o site que se refira seja o AnimeCrazy, ele quebra os vídeos 'SUBados' (tem um Parte 2 lá em baixo do vídeo)
Responder
 #36
(08/01/2013, 13:22)llNoNickll Escreveu: Já tem SUB: http://www.animeavenue.net/amnesia-episode-1/


Caso o site que se refira seja o AnimeCrazy, ele quebra os vídeos 'SUBados' (tem um Parte 2 lá em baixo do vídeo)

Não foi ele não XD eu não curto muito o AnimeCrazy (embora ame o DramaCrazy), muito obrigada ^^
Responder
 #37
(08/01/2013, 09:18)martec Escreveu: já eu é totalmente oposto...
tem 14 animes de janeiro para acompanhar...
esse aqui tbm pretendo acompanhar mas durante a temporada de abril, já que como a temporada de abril aparenta não fazer muito meu gosto, então não precisarei acompanhar 21 animes como agora (juntando com as continuações da temporada de outubro como Magi)

Pior que é engraçado as temporada de Abril não combinar contigo e as de Outubro sim. Teoricamente elas deveriam conter o mesmo nível de [super]produções. Icon_e_confused

Sei que são gêneros e títulos diferentes a cada estação, mas os desenvolvedores deveriam tentar homogenizar.

Na verdade, esse mês estarei fazendo como você em Abril/2013, tirando o atraso e iniciando séries como: Sukite ii na Yo, Zetsuen no Tempest, Saki Achiga-hen, Ben-To, Jormungand2 e as continuações de outubro.
Responder
 #38
a história pelo menos é interessante. vo continuar acompanhando
Responder
 #39
Ep.1

A história é interessante, Heroina não sabe quem ela é, um espirito ajuda ela a "se descobrir", não joguei por isso não sei nada da história, vou acompanhar.
Responder
 #40
AAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!

Episódio 1:
Spoiler:  
Eu gosto de animes com rapazes bonitos. Mas... otome games são poucos os que eu consigo engolir. Muito poucos. Alguns do que eu consegui engolir foram Hakuouki e Starry Saky. Hakuouki acabou se tornando um anime mais de samurai com o passar do tempo. Tanto que na última temporada, Hakuouki Reimeiroku, a guriazinha lá nem apareceu...
Sobre o primeiro episódio de Amnesia, não odiei. Mas também não amei. Gostei do piázinho-fadinha, Orion. Mas não consigo aceitar ainda gurias que são muito bobinhas e atrapalhadas e os caras ficam babando ovo... Não por ela tem amnésia, mas porque pelo jeito ela será assim o anime inteiro! Como sempre acontece com as gurias desses tipos de animes. E a dubladora ainda fez questão de dar a ela uma voz chatinha. Mas darei mais uma chance a esse anime e verei mais um episódio. Um dos motivos é por causa dos caras que são muito bonitos! Vamos ver como ficará... Triste
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes