Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Verão ou Inverno?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Verão x Inverno


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #81
(14/12/2012, 07:21)martec Escreveu: isso não pode ser vdd...
24° já estou sentindo calor...
como pode isso...

hj aqui ta até quente... ta 7°C...
alías essa semana deu uma melhorada...
pq semana passada tava chegando abaixo dos 0°C...

do jeito que você está falando... Levar pessoal ai para Curitiba/PR no inverno vai acontecer desastre...
Porque se não me engano no ano de 2011, chegou -4°C em Curitiba... Se bem que não dá para confiar muito no termômetro da rua de Curitiba que vive quebrando... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

preocupa não,
semana que vem esfria denovo.
Responder
 #82
(14/12/2012, 07:25)早乙女ルイ Escreveu: preocupa não,
semana que vem esfria denovo.

pq diabo tenho que preocupar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
só to vendo Janeiro e Fevereiro... vai ser muito bonito de se ver...
se bem que por enquanto não estou necessitando de aquecedor e muito menos de ar condicionado...
Já que morar em Curitiba é viver sem instrumento nenhum de aquecimento durante inverno, já que quando eu ligava o aquecedor, a conta de luz apenas duplicava. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Sem contar que na faculdade não tinha aquecedor algum... É triste fazer faculdade na universidade pública.
Responder
 #83
(14/12/2012, 07:31)martec Escreveu: pq diabo tenho que preocupar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
só to vendo Janeiro e Fevereiro... vai ser muito bonito de se ver...
se bem que por enquanto não estou necessitando de aquecedor e muito menos de ar condicionado...
Já que morar em Curitiba é viver sem instrumento nenhum de aquecimento durante inverno, já que quando eu ligava o aquecedor, a conta de luz apenas duplicava. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Sem contar que na faculdade não tinha aquecedor algum... É triste fazer faculdade na universidade pública.


eu ligo o ar condicionado pra dar uma adiantada na "secagem de roupa", senão passa a semana inteira com ela espalhada dentro do quarto molhada. Icon_lol


no mais, o Google precisa trocar o fornecedor dos dados do tempo no Japão,
olha a print do app dele hoje:
[Imagem: Screenshot_2012-12-14-08-48-11.png]

Fala que a minima do dia é 7ºC, mas tava fazendo -2ºC na hora que tirei a screen Icon_lol
Responder
 #84
(14/12/2012, 07:37)早乙女ルイ Escreveu: eu ligo o ar condicionado pra dar uma adiantada na "secagem de roupa", senão passa a semana inteira com ela espalhada dentro do quarto molhada. Icon_lol


no mais, o Google precisa trocar o fornecedor dos dados do tempo no Japão,
olha a print do app dele hoje:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Screenshot_2012-12-14-08-48-11.png]

Fala que a minima do dia é 7ºC, mas tava fazendo -2ºC na hora que tirei a screen Icon_lol

que bizarro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #85
(14/12/2012, 07:31)martec Escreveu: pq diabo tenho que preocupar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
só to vendo Janeiro e Fevereiro... vai ser muito bonito de se ver...
se bem que por enquanto não estou necessitando de aquecedor e muito menos de ar condicionado...
Já que morar em Curitiba é viver sem instrumento nenhum de aquecimento durante inverno, já que quando eu ligava o aquecedor, a conta de luz apenas duplicava. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Sem contar que na faculdade não tinha aquecedor algum... É triste fazer faculdade na universidade pública.

^this

fora que essa cidade é drogada, ontem tava calor do inferno e hj amanheceu frio e ventando. vsf curitiba D:
Responder
 #86
(14/12/2012, 08:45)anachan Escreveu: ^this

fora que essa cidade é drogada, ontem tava calor do inferno e hj amanheceu frio e ventando. vsf curitiba D:

fazer frio ainda vai...
maior problema de Curitiba eu acho é que tem semana que fica semana inteira nublado...
toda vez que acordo e olho para janela e eu digo, pqp ta nublado de novo...
é fácil ficar depressivo nessa cidade...
Responder
 #87
Pra mim, nada é melhor do que frio com tempo aberto. Aquele sol agradável que não te pulveriza.
Responder
 #88
Frio com chuva e sol, num lugar aberto sz
Responder
 #89
Acho dias chuvosos bem mais bonitos que dias de sol. Já me chamaram de anormal por causa disso. Icon_e_sad
Responder
 #90
Arco-Íris 
(14/12/2012, 17:26)sachi Escreveu: Acho dias chuvosos bem mais bonitos que dias de sol. Já me chamaram de anormal por causa disso. Icon_e_sad

Daora no meio da chuva, aqueles raios de luz espalhados. As gotas refletindo a luz, e então surge um arco-íris e... Show
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes