Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #51
Kyousogiga 02-03


Lindo a parodia aos tokusatsus.Tem ate uma musica brega dos tais.

uma doutora brigando contra uma crianca, hilario. Mto louco como sempre os ovas

Ri mto a guera por causa de um controle de game.

Como e que alguem retira uma escada de mais de 1 00 metros dentro de um carro hauahau


Devo ser o unico aki que assiste Kyousogiga, e uma pena, mto foda os ovas. O outro lado de animes
noscences.


Em breve posto o comentario do 4
Responder
 #52
eu assisti o 1... ou foram o 1 e o 2... não lembro, sempre que vejo que lançou em algum lugar eu baixo e assisto, mas no caso eu assisto pt-br... qualquer coisa se não sair eu abro exceção e baixo em eng
Responder
 #53
Boko no imouto wa Osaka okan 01

Eu raxei de rir do titulo, é bem engraçadinho o anime. A irmã é mto zuada.
Sem falar no sutaque estranho dela Icon_lol


Nomes bonitos em Osaka Icon_e_biggrin

Kami Nomi zo Shiru Sekai 01


Tenho medo dessas mães. Icon_lol
Não consigo entender ainda esse prazer de passar 40 dias jogando.

Eu não gostei da voz normal da Tenri, é bem irritante, a voz do espirito dela é bem mais legal.

Eu raxei dos desejos dele, mto ilario.
Responder
 #54
Definitivamente minha programação de animes de janeiro/;

Novos:
Chihayafuru 2
Nekomonogatari
Amnesia
Tamako Market

Antigos:
Ben-To
Zetsuen no Tempest
Jormungand Perfect Order
Sukitte ii na yo
Responder
 #55
Felizmente como tenho a semana livre, até no maximo quarta, vou zerar todos os atrasados, maratonar agora Icon_lol
E até o dia 31 preciso finalmente ver IGPX, kiss Dum, Plastic Nee-san e Tears to Tiara
Responder
 #56
(22/12/2012, 11:42)Ewerton Tavares Escreveu: Felizmente como tenho a semana livre, até no maximo quarta, vou zerar todos os atrasados, maratonar agora Icon_lol
E até o dia 31 preciso finalmente ver IGPX, kiss Dum, Plastic Nee-san e Tears to Tiara

Coincidencia, estava pensando em pegar pra ver KissDum.

Do pouco que vc conseguiu assistir, o que vc achou?
Responder
 #57
Eu vi a mto tempo o primeiro episodio. Mal me recordo, desses aew só lembro mais de IGPX e Plastic Nee-san.
Vou até rever o primeiro episodio.
Responder
 #58
(22/12/2012, 11:57)Ewerton Tavares Escreveu: Eu vi a mto tempo o primeiro episodio. Mal me recordo, desses aew só lembro mais de IGPX e Plastic Nee-san.
Vou até rever o primeiro episodio.

Entendo Icon_exclaim
Responder
 #59
(21/12/2012, 14:43)Ewerton Tavares Escreveu: Kyousogiga 02-03


Lindo a parodia aos tokusatsus.Tem ate uma musica brega dos tais.

uma doutora brigando contra uma crianca, hilario. Mto louco como sempre os ovas

Ri mto a guera por causa de um controle de game.

Como e que alguem retira uma escada de mais de 1 00 metros dentro de um carro hauahau


Devo ser o unico aki que assiste Kyousogiga, e uma pena, mto foda os ovas. O outro lado de animes
noscences.


Em breve posto o comentario do 4

Eu ainda assisto, acho que já comentei uma vez ou outra. O anime parece mais uma experiência de animação da Toei.
Engraçado é que baixei o 04 há umas semanas, mas fiz uma limpeza no notebook e acabei deletando por acidente... Agora deu preguiça de baixar de novo. Icon_rolleyes

Estou assistindo Hyouka. Resolvi dar uma segunda chance para o anime (tinha achado os quatro primeiros episódios meio vazios, apesar da bela apresentação, então coloquei em On Hold).

Caramba, que escolha acertada.

O fato é, se eu tivesse dado mais uma chance depois do episódio 04, teria assistido semanalmente até o fim. O episódio 05 me fisgou de verdade com alguns aspectos dos personagens - deixou bem claro que o negócio da série é o amadurecimento deles, principalmente do Houtarou, e isso é coisa que gosto muito. Até porque apesar das minhas reclamações da lentidão do começo, gostei de cara das peculiaridades do Oreki e da Chitanda.

Agora a série está avançando de um jeito bacana. O caso do filme incompleto foi soberbo.
Vi até o 14 ontem, acho que dá para terminar nesse fim de semana.
Responder
 #60
(22/12/2012, 11:01)Ewerton Tavares Escreveu: Boko no imouto wa Osaka okan 01

Eu raxei de rir do titulo, é bem engraçadinho o anime. A irmã é mto zuada.
Sem falar no sutaque estranho dela Icon_lol


Nomes bonitos em Osaka Icon_e_biggrin


Não sei nem o que comentar sobre esse anime.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes