Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai participar?
Esta enquete está encerrada.
Sim.
94.74%
18 94.74%
Não.
5.26%
1 5.26%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

!Terminou! [MS!] Amigo Oculto de Avatar e Assinatura 2012


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 29/11/2012, 16:23.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 79 Próximo »
783 respostas neste tópico
 #51
Acho que vou começar a citar os meus personagens favoritos nas minhas postagens pelo fórum. Talvez alguma alma caridosa tenha pena.
Responder
 #52
Só tem um personagem de anime que realmente me deixaria com raiva de por no avatar, como eu nunca citei ele no forum, to muito suave.
Responder
 #53
(30/11/2012, 12:06)s3cr3t Escreveu: Acho que vou começar a citar os meus personagens favoritos nas minhas postagens pelo fórum. Talvez alguma alma caridosa tenha pena.

Torça pra que não seja eu então. Icon_lol
Responder
 #54
Que eu me lembre eu não tenho aversão a nenhum personagem de anime em especial, quero ver o que vão fazer para mim (claro, se forem tentar trollar)
Responder
 #55
(30/11/2012, 12:18)xKaiaK Escreveu: Que eu me lembre eu não tenho aversão a nenhum personagem de anime em especial, quero ver o que vão fazer para mim (claro, se forem tentar trollar)


Serio, nem a senhora Kirino? Icon_lol
Responder
 #56
Não precisa ser necessariamente uma imagem de anime. Coolface
Responder
 #57
(30/11/2012, 12:02)Kawaiiara Escreveu: Depois desses comentários... Eu quero tirar o martec. Devil

Convença ele a participar, aproveita que você já o doma no chicote.

(30/11/2012, 12:12)Kawaiiara Escreveu: Só tem um personagem de anime que realmente me deixaria com raiva de por no avatar, como eu nunca citei ele no forum, to muito suave.

Bom, tem um personagem que me faria pensar em cometer suicídio.
Responder
 #58
(30/11/2012, 12:22)jasque Escreveu: Convença ele a participar, aproveita que você já o doma no chicote.

Eu o que? Icon_lol
Ta bom então... Icon_rolleyes
(30/11/2012, 08:23)martec Escreveu: se eu decidir participar...
acho que todo mundo vai escolher Chitanda para pôr no meu avatar... Icon_e_sad
para piorar vai virar fórum de Chitanda... Icon_lolIcon_lol

Ps. Martec achando o centro do universo detected. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Ps2. Algo inútil mas... Minna Suki tem ponto de exclamação no final... huahauah

Decidir? Como assim você não está participando? (ideia do jasque Icon_rolleyes)
Responder
 #59
kkkk euri, pessoal já iniciou os planejamentos malignos... eu vou fazer no improviso e também terão que fazer no improviso pra mim, já que eu não me importo de usar personagem nenhum, ainda mais pro brincadeira geral (se fosse uma aposta individual, aew seria vergonhoso)

prometo algo bem troll pra minha vítima tambémCoolface
Responder
 #60
(30/11/2012, 12:50)Saito Escreveu: kkkk euri, pessoal já iniciou os planejamentos malignos... eu vou fazer no improviso e também terão que fazer no improviso pra mim, já que eu não me importo de usar personagem nenhum, ainda mais pro brincadeira geral (se fosse uma aposta individual, aew seria vergonhoso)

prometo algo bem troll pra minha vítima tambémCoolface

Já deu a dica que não se importa de usar avatar de trap.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes