Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai participar?
Esta enquete está encerrada.
Sim.
94.74%
18 94.74%
Não.
5.26%
1 5.26%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

!Terminou! [MS!] Amigo Oculto de Avatar e Assinatura 2012


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 29/11/2012, 16:23.
Páginas (79): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 79 Próximo »
783 respostas neste tópico
 #11
(29/11/2012, 16:36)jasque Escreveu: Martec?


Vai ser antes do Ano Novo.
Como vai ter gente que vai viajar, tem que ver um prazo que seja melhor para todos...

Acho que vou liberar pedir o que vai ganhar, porque tem gente que nem se conhece.

Só não vai se obrigatório cumprir esse pedido.

Ato do falho do capiroto... na vdd olhei pro avatar de jurei de pé junto que era o Martec Icon_lol

Melhor cada um fazer até determinado prazo e rolar o sorteio de todos na hora, ai quem não tem choro nem vela.
Responder
 #12
Se puder simplesmente pegar um avatar/assinatura por aí, sem ter que criar nem nada, topo. Se bem que não sei se vou estar com internet no ano novo, só até dia 24 que tenho certeza que vou ter net....
Responder
 #13
(29/11/2012, 16:41)Sorenant Escreveu: Moe no avatar é coisa do Martec.

Mas ele só usa avatar de vn recente, da produtora dele Coolface

Eu coloquei da Kud porque não tinha da Mio...
Tem um da Tsuyuri mas já usei no ano passado

(29/11/2012, 16:43)Lucas Medeiros Escreveu: Ato do falho do capiroto... na vdd olhei pro avatar de jurei de pé junto que era o Martec Icon_lol

Melhor cada um fazer até determinado prazo e rolar o sorteio de todos na hora, ai quem não tem choro nem vela.

Então vou dar 1 semana pra todos se inscreverem e aí tem o sorteio.
Conforme for ficando pronto, o pessoal avisa, só não enrolarem demais xD

(29/11/2012, 16:46)Hajimee Escreveu: Se puder simplesmente pegar um avatar/assinatura por aí, sem ter que criar nem nada, topo. Se bem que não sei se vou estar com internet no ano novo, só até dia 24 que tenho certeza que vou ter net....

Pode sim, não precisa fazer do zero.
Responder
 #14
Tá louco, todo fórum que tem essas coisas a gente sorteia, manda PM para cada um com quem saiu, a pessoa faz a sign e o avatar e na data X/Y/Z entregam todos no tópico determinado.
Responder
 #15
(29/11/2012, 16:55)Night Escreveu: Tá louco, todo fórum que tem essas coisas a gente sorteia, manda PM para cada um com quem saiu, a pessoa faz a sign e o avatar e na data X/Y/Z entregam todos no tópico determinado.

Então pode ser dia 6 sorteio e dia 13 entrega.
Ninguém vadia por 1 semana inteira.
Responder
 #16
Nessas datas tá tranquilo, pode me botar já.
Responder
 #17
To dentro, to arrumando meu PS agora mesmo..
(Era bom fazer uma enquete perguntando quem vai participar, e simplismente pegar os nomes dos que votaram 'Sim".
Pois procurar as pessoas que se inscreveram no amontoado de posts que esse tópico vai ter até dia 6 vai ser tenso... Pelo menos eu acho)
Responder
 #18
(29/11/2012, 17:03)xKaiaK Escreveu: To dentro, to arrumando meu PS agora mesmo..
(Era bom fazer uma enquete perguntando quem vai participar, e simplismente pegar os nomes dos que votaram 'Sim".
Pois procurar as pessoas que se inscreveram no amontoado de posts que esse tópico vai ter até dia 6 vai ser tenso... Pelo menos eu acho)

Hum, pode ser, vou colocar.
Responder
 #19
Bom, por quanto tempo tem que usar o avatar e a ass?
Responder
 #20
(29/11/2012, 17:20)Kawaiiara Escreveu: Bom, por quanto tempo tem que usar o avatar e a ass?

1 semana tá bom eu acho, pode ter gente que queira ficar por mais tempo
(vai saber)
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes